segunda-feira, 1 de março de 2010

Matéria HitFix com Robert

Amados,
O site HitFix publicou trechos da matéria que fez com Robert Pattinson onde o moço fala sobre Amanhecer, Lembranças e seus arrependimentos.
Robert Pattinson revela as esperanças de ‘Amanhecer’, e os arrependimentos de ‘Sangue Negro’
O ator de Crepúsculo fala sobre os filmes que passaram por ele, incluindo ‘O Assassinato de Jesse James’

“Amanhecer” foi o livro mais longo na série “Crepúsculo”, mas Robert Pattinson “realmente não se importa” se a adaptação terá a duração de um filme ou dois.

“Se eles conseguirem fazê-lo em um roteiro… depende. Eu não saberia onde o primeiro terminaria e o segundo começaria. Digo, de qualquer maneira, há (mais) filmes a fazer, e as pessoas gostam deles,” disse o ator inglês de 23 anos, que interpreta Edward Cullen na franquia de filmes.

Pattinson fez os comentários durante uma entrevista ao HitFix enquanto promovia seu novo drama “Remember Me”, co-estrelado por Emilie De Ravin, estreando nos cinemas dia 12 de março.

Como previamente reportado, sua colega de “Crepúsculo” Kristen Stewart disse que acha que “a história absolutamente suporta dois filmes. Mas eu acho pode fazer em um. Depende.” Ela também disse ao HitFix em uma entrevista de vídeo que não seria má idéia fazer “Amanhecer” em 3D, também.

Pattinson não só falou em filmes que estão por vir, mas também aqueles que passaram por ele. Quando perguntado se já lhe foi oferecido um roteiro ou um papel que ele recusou por medo ou por não conseguir fazer, Pattinson revelou que o vencedor do Oscar “‘Sangue Negro’ sempre será um dos meus maiores arrependimentos.”

“Eu lembro de ler o roteiro e pensar que era o melhor roteiro de todos. Eu simplesmente não consegui fazê-lo. E fiquei tão chateado depois. Eu estava indo para a audição, mas eu estava tipo, eu não posso fazer isso,” ele riu. “Também ‘O Assassinato de Jesse James (pelo covarde Robert Ford)‘ – esse foi outro. Não sei porque eu me acovardei com essas coisas. Eu nunca mais farei isso.”
Humm... Amanhecer em 3D... Não sei se seria super legal?! Vamos aguardar mais informações.
Adoro essas entrevistas de Robert, principalmente, quando ele está mais tranquilo, sem viajar tanto na maionese... hehehe... é bom conhece-lo de verdade, porque eu acredito que ele utiliza essas entrevistas para tirar o foco dos jornalistas sobre o que eles gostariam de perguntar.
Bjos
Divirtam-se
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!