segunda-feira, 1 de março de 2010

Taylor não dará mais vida a Max Steel


Amados,
É isso aí mesmo, nosso querido lobinho de barriga de tanquinho não será mais Max Steel nos cinemas, e quem nos conta isso é o site do Portal da MTV, Judão.
Segue a matéria:

Quando anunciado como estrela da adaptação de Max Steel, Taylor Lautner não me parecia a melhor escolha para o papel. Começava pelo fato dele não parecer com o Máximo Aço, e outra porque a idéia de um filme do personagem eram meio cretina. Nem era tão legal pra começar, e se levarmos em consideração que Max Steel nada mais é do que uma Barbie para meninos, a parada fica pior.

Pois bem, agora surgiu a notícia de que ele largou mão do filme para assumir outra adaptação de brinquedo, dessa vez é o Stretch Armstrong. Eu já tinha visto esse brinquedo cretino no filme Detroit Rock City, aquele do Kiss, onde ele é basicamente um loiro bombado, que tem os braços de borracha. Sério.

Eu realmente não sei quem poderia assumir o papel do Aço, mas eu agora começo a me perguntar o que diabos o Taylor Lautner toma antes de escolher seus papéis. Tem muita dorga na cabeça desse rapaz pra pensar em assumir um filme sobre um boneco loiro com membros de borracha. Tá tudo errado.

Humm, fico feliz que Tay já está em um nivel onde pode escolher seus papeis nos filmes, penso que Max Steel não seria a melhor pedida, porem, fazer outro boneco FREAK, não é a melhor escolha!
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!