quarta-feira, 3 de março de 2010

Robert pretende lançar disco!?

Amados,
O site POPline, que pertece ao Portal da MTV publicou uma nova matéria sobre nosso pimpolho mais lindo, nela Rob diz que a fama têm dificultado as coisa para ele compor, saiba porque lendo a matéria.
Robert Pattinson espera que no final do ano possa finalmente realizar seu sonho de se tornar um músico, já que é algo que ele realmente quer.

O galã do cinema foi forçado a colocar seu sonho musical de lado, porque, segundo ele, a fama roubou a sua inspiração. "R-Patz" admite que suas melhores letras surgiram em ocasiões de muito medo em pequenos palcos da noite londrina e agora ele não consegue mais retornar, por medo de perseguição de fãs.

Ele disse: "Eu costumava escrever muito mais músicas quando podia fazer pequenos números, apenas ligava o microfone e a pressão me obrigava a inventar algo. Eu, definitivamente, não posso fazer mais isso. E era meu modo principal de compor. Quando me sento para escrever alguma música, soa como um material sem valor. Todas as que eu fiz antes eram baseadas em muito mais sonoridade e consciência do que agora".

Mas, Pattinson, que cantou e escreveu algumas faixas para a trilha sonora de "Crepúsculo", insiste que não desistiu do sonho de se tornar uma estrela da música: "Eu tenho falado com pessoas (produtores) sobre brincar de ser músico por alguns anos. Eu realmente gostaria, mas é bastante difícil. Acho um tanto arriscado também. Devo fazer filme após o filme, mas acho que tentarei escrever algumas músicas… quem sabe no final deste ano".

É Robert, o sucesso têm seus lados bons e ruins, o reconhecimento não vem sem a falta de privacidade, se você pensou o contrario quando escolheu essa profissão, desculpa, mas, por algum tempo ainda, e nós esperamos que esse tempo seja deveras longo, você não terá sossego!
As fotos são de Robert no aeroporto JFK para participar do The Daily Show, inclusive o moço teve de se trocar dentro do carro a caminho do programa, ele estava em companhia de seu amigo Tom Sturridge, quem as divulgou foi o site Socialite Life.
Bjos

imagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!