quinta-feira, 11 de março de 2010

AGORA SIM! O TRAILER DE ECLIPSE

Amados,
Agora sim saiu o primeiro trailer oficial de ECLIPSE.
Adorei o que vi, porem, vou ser sincera com vocês como tenho sido a quase 1 ano, que saudade de Rachelle, quando vi Victoria no trailer não a mesma coisa, não combinou com Bryce, Rachelle era perfeita, linda... buááá
Não vejo a hora para podermos ver um pouco mais de Eclipse, acho que vou morrer!!!
Divirtam-se...
E não esqueçam de me contar o que acharam da experiencia!!!
PS: CHEGA LOGO DIA 30 DE JUNHO, MESMO EU FICANDO MAIS VELHA NESSA DATA, OK, SUPERO ISSO SÓ PELO PRAZER DE VER MEUS AMADOS NOVAMENTE!!! =]
Bjos

Legendado pelo Foforks


Sem Legendas

2 comentários:

  1. Dia bom mesmo Thata, pra vc e pra mim,finalmente encontrei um exemplar do Morro dos ventos uivantes!Maravilhoso dia!

    ResponderExcluir
  2. QUE BOM... CONFORME FOR LENDO VAI ME DIZENDO O QUE ESTÁ ACHANDO... O MORRO DOS VENTOS UIVANTES É UMA LEITURA UM POUCO MAIS DIFICIL DO QUE A SAGA... POREM VALE A PENA!!!
    BJOS

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!