segunda-feira, 1 de março de 2010

Robert no Portal da MTV


O Portal da MTV publicou uma nota sobre Robert e seu novo filme Lembranças.
Segue a matéria:
Robert Pattinson assumiu o namoro com Kristen Stewart e está se preparando para o lançamento do terceiro filme da Saga Crepúsculo, "Eclipse". Agora, o ator, que interpreta o vampiro Edward no longa, assumiu que odeia finais felizes.

"Acabei de filmar um longa ("Bel Ami") que é bem sobre isso. O cara vai, arrasa com a vida dos amigos, trata supermal uma garota e no fim se dá bem", contou em entrevista. Ele vai estar novamente nas telonas a partir do próximo dia 12, quando estreia "Lembranças", onde interpreta um rico e rebelde. Pattinson disse ainda que é difícil encarnar os personagens durante as filmagens com um monte de paparazzi fotografando ao redor.

Uma das cenas, inclusive, teve sexo e ele conta como foi fazê-la: "muita gente ao redor, frio, repetição atrás de repetição. Mas não foi a minha primeira vez, então é tranquilo. Lembrando, sempre: há um cara apontando uma câmera para o seu traseiro!". O longa traz também Emilie de Ravin, Pierce Brosnan, Chris Cooper e Lena Olin.
Só tenho uma coisa a dizer... O Portal da MTV está se precipitando quando afirma que o moço assumiu o romance com K-Stew, sabemos que não foi bem assim, que na verdade ele só disse que estavam juntos no evento, o que era obvio, porem nada além disso!!!
Sabemos que está rolando um leco-leco entre eles, mas, nada assumido!!! Pelo menos dessa vez a emissora não foi pejorativo com nosso ator!
Divirtam-se...
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!