quarta-feira, 3 de março de 2010

Premiere de Lembranças em Nova York


Amados,
Essa premiere foi a gloria! Tirando a parte das vestimentas do pessoal famoso que ao meu ver não estava muito legal, isso vale para minha deusa Kristen também!
Achei que a moçoila escolheu meio que mal a roupitcha para ir ao evento que meio que marcou como o inicio de uma nova era para Robsten, já que eles estavam juntos, obviamente, sem beijos e abraços, entretanto, acredito que isso não é mais necessário quando o assunto é o casal mais quente do momento.
Se repararem a camiseta preta que Kstew está vestida, é uma camiseta que ela usou muito na epoca em que estava filmando The Runaways, é a que tem uma guitarra estampada, só que para esse evento, ela usou do avesso, no conjunto da obra estava legal, se você estivesse vendo de uma certa distancia consideravel, porque quando as fotos são de perto, ai, ai, ai... Dessa vez ela errou na construção de seu modelito ficando com uma generosa nota 4, e já é muito, mais valeu pela criatividade com a camiseta.
Rob, fala sério, ele é lindo, e etc... porem, que camisa amassada é essa, onde ele tinha guardado ela, na garrafa da Jeanne é um Gênio? Acho que vocês não fazem idéia de quem é a Jeanne, não é mesmo, acabo de me sentir com 100 anos, utilizei um pessimo exemplo para mim... buááá... Bom voltando, eu sou super a favor de usar roupa amassada, até porque odeio passar roupas, mas, ele levou isso a um estagio que nem eu imaginava... Rob, quando for assim, pedi ao serviço de quarto, hoje em dia até um hotel chule presta esse tipo de serviço de passar as roupas dos hospedes. Rob, sua nota é 6.
Agora, me desculpem os fãs de Emilie, mas vou ter de falar, que roupa é essa, e nunca vi uma sandália tão medonha na minha vida, parece que ela está calçando um par de Bulldogs nude!!! ZERO!!! Por favor, não me odeiem!!!
Quem arrasou no modelito foi a garotinha que vive a irmã de Robert no longa, pra ela nota 10!!!
Dois adendos importantes:
1º Corram para o McDonald's, eu já adquiri o meu DVD Crepusculo da promoção, e tenho de contar uma coisa para vocês, além de eu ter agora três DVDs do mesmo filme... hahaha... o DVD do Mc, vem com trailer de LEMBRANÇAS e de LUA NOVA, quase morri hoje quando fui ver o filme, precisava contar para vocês;
2º Fiquem de olho na Rede Globo, pois Crepusculo vai inaugurar a Tela Quente 2010, estou a com a intuição de que será na proxima semana, já que o Mc Donald's começou a promoção com o filme essa semana, e não esqueçam que o Oscar é dia 07/03, logo, domingo que vem, e além de ser transmitido pela Globo, os nossos atores estarão presentes, bom, pelo menos Kristen e Taylor é certo, pois apresentarão uma das indicações da noite. OLHOS ABERTOS GALERA!!!
Divirtam-se com todos os videos e imagens que consegui para vocês, as fotos são do site Socialite Life.
Bjos



Veja também pelo YouTube



Veja também pelo YouTube



Veja também pelo YouTube


imagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!