segunda-feira, 8 de março de 2010

Assisti "Idas e Vindas do Amor"

Amados,
Acabei de voltar do cinema onde fui ver o filme Idas e Vindas do Amor, e só tenho uma coisa a dizer, é uma fofura!!!
Só aconselho a assistirem com o amor da sua vida, pois será ainda melhor a experiencia. Fui com minha prima, duas solteirona revoltadas, rimos bastante e nos identificamos com a personagem de Jessica Biel, inclusive já estamos matutando imita-la no dia dos namorados e providenciar uma baladinha identica a dela!!! Assistam e saberam, juro que estou torcendo para que vocês não venham a fazer parte dessa festinha... e não se esqueçam que amo todos vocês!!! hahaha
Aproveitem que os cinemas UCI estão com uma promoção maravilhosa nas segundas-feiras, com o valor de R$ 6,00 INTEIRA e R$ 3,00 MEIA.
Entrem no site dos cinemas UCI e procurem o mais proximo de vocês, vale super a pena!!!
Semana que vem vou ver LEMBRANÇAS, contando os minutos!!!
TAYLOR ESTÁ MARAVILHOSO! FATO!!!
PS: Estou amando a participação de todos no FormSpring.Me. Mandem mais perguntas , curiosidades e tudo mais!!! Obrigada a tooodos!!!
Bjos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!