domingo, 28 de março de 2010

Amanhecer será um grande desafio!

Amados,
Quem disse essa frase foi Melissa Rosenberg. A roteirista da Saga Crepúsculo, disse que será um grande desafio transformar Amanhecer em filme, porem, ela está preparada para algumas respostas negativas.
Segue a matéria traduzida pelo site Portal Twilight:
É o maior, vai ser um grande desafio, sei que nem todos os fãs ficarão felizes, e eu garanto também que muitos irão. Você tem que desistir do ideal de fazer todo mundo feliz, isso não vai acontecer, mas espera agradar a maioria. Novamente, esse ultimo livro trata-se de pegar essa personagem em específico, que é a Bella, em sua jornada. É realmente uma grande jornada, é uma grande mudança para ela, e você espera por isso”.
Rosenberg afirma que o filme ainda está em pré-produção mas que logo devem começar a filmar, não podem demorar muito tempo pois “os vampiros não envelhecem”.
Estou com medo do que pode acontecer com Amanhecer, imaginem tudo ir por água a baixo bem no ultimo e na minha humilde opinião, o melhor livro da saga. Ficarei arrasada!!!
E vocês, estão com algum receio? Me contem!!!
Bjos

3 comentários:

  1. É, dá um baita medo de acontecer um imprevisto e não rolar Amanhecer!E ainda tem o caso dos vampiros não envelheceres. É bom eles não enrrolarem muito!

    ResponderExcluir
  2. AMADA ACHO MUITO DIFICL ELES NÃO FILMAREM O FINAL DA SAGA A SUMMIT JAMAIS FARIA ISSO, NOS DAMOS MUITA GRANA PARA ELES... TODOS SABEM QUE OS FÃS DA SAGA PAGAM O QUE FOR PRECISO!!!
    NÓS SOMOS DEMAIS!!!
    E VOCÊS SÃO OS MELHORES!!!
    BJOS

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!