segunda-feira, 19 de outubro de 2009

68 Scans da People Magazine!!!

Amados,
Espero que vocês tenham tido um fim de semana tão especial quanto o meu!
Minha querida amiga Júlia veio para minha cidade e passamos o fim de semana todos conversando e é lógico que o tópico principal foi a Saga!!! hahaha
Vamos ao que interessa, o site Mediocrechick, publicou todos os 68 scans da revista People, e eu estou colocando todos eles aqui para vocês!!!
A revista está perfeita... rá rá... qual a duvida né... hahaha
Essa semana tem capitulo novo da minha fic... aguardem!!!
Apesar de que achei que não gostaram muito do 9º capitulo... buááá... prometo forçar mais o patolino, porque o tico e teco morreram... hahaha (entendesse: meus neurônios)
Bjos


imagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comfree image hostimagebam.comfree image hostimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.com

3 comentários:

  1. Hehehe, muito comédia esse lance do patolino aí!
    Ménéna, nem te conto, neste findi consegui viciar minha mana na saga, uhuuu!
    _ Ah mana, q lindo, qdo estreia a sequencia?
    _ Em 20 de novembro!
    _ Aiii, quero ver o trailer!
    _ Veja no meu orkut!
    _ Aiii, vou emprestar os livros pra ler tb!
    _ ACORDA GURIA, EU COMPREI OS 4!!!
    hahahahaha
    bjoo

    ResponderExcluir
  2. Bom apesar de passar o fim de semana sem net,pelo menos tava na praia!(sem Portal Forks!!,quase me joguei no mar de desespero,mas já q naum teria nenhum Jake pra me salvar......)
    Força aí com o Patolino,q eu me viro com o Frajola heheheheheh!!!!!Tô morrendo de saudade da Minha Fadinha Alice!!!!E o capítulo 9 tava muito bom sim !!!!!!
    Hugs and kisses!!!!PS:I NEED THIS MAGAZINE!

    ResponderExcluir
  3. VALEU GIRLS... PROMETO DAR TUDO DE MELHOR COM MEU POBRE PATOLINO... HAHAHA... VAMOS VER O QUE SAÍ NO 10º... AINDA NÃO SEI O QUE ALICE VAI QUERER CONTAR A VOCÊS!!!
    BJOS ♥

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!