quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Mais Noticias Sobre a Visita de Tay e Kris no Brasil

Amados,
O site Kristen Stewart Brasil, nos dá mais informações sobre a rápida passagem de Taylor Lautner e Kristen Stewart aqui pelo Brasil.
Nota do site:
Os atores chegarão no sábado à noite e participarão apenas de uma Press Conference em São Paulo. Não participarão de nenhum outro evento.
Está confirmado: Robert não estará mesmo presente, pois estará divulgando o filme na Asia junto com o diretor.
Rio de Janeiro não está incluso na vista, assim como outras cidades. Apenas São Paulo.
Notícias a respeito do hotel onde será realizada a coletiva, aeroportos, hotel que eles vão ficar e etc… Ainda não foram divulgadas. (ô duvida!!! isso é obvio!!!)
Os atores devem ficar apenas um dia pois no dia 2 de Novembro eles tem um compromisso no México.

Bom, acho que ficou bem claro não é amadas, nada de fazerem loucuras, será mesmo uma passagem muito breve, o que para nós fãs já é um ganho, quem sabe em Eclipse não rola uma premiere?!
E Robert não vem mesmo, ele estará com Weitz promovendo o filme no Japão.
PS: ALGUÉM TINHA DUVIDA QUE NÃO IRIAM DIVULGAR NADA SOBRE HOTEL, AEROPORTO E ETC... A GENTE É FÃ... NÃO BOBO NÉ!!! HAHAHA
PS DO PS: ACHO QUE HOJE SAÍ MAIS UM CAPITULO... SE TUDO DER CERTO... ALICE ME DEU UM DIRECIONAMENTO!!! HAHAHA
Bjos


Um comentário:

  1. EU QUERO VER ELES!!!!!!!!!
    Campanha:Esquece SP,e vêm pra Cambuí come pão de queijo Kris e Tay!!!!Muito melhorrrrrr!!!!!
    Boa sorte com A Minha Fadinha e com o Patolino!!
    Bjsssss

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!