sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Stills das cenas da Luta em Volterra


Amados,
O site Socialite Life, publicou os stills das cenas em Volterra, da luta entre Felix e Edward, Bella, Aro e Demetri.
Vocês verão que muitas estão repetidas, mas tem um motivo para isso, uma boa parcela delas foram publicadas por ultimo no site, e estão em melhor qualidade!
Apreciem sem moderação!!!
Bjos

imagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.com

4 comentários:

  1. q MEDO!!!!Odeio ver os nossos amados apanhando desses nojentos(q nós amamos tbm!!!!!)
    Naum dá pra ver a Minha Fadinha pequenininha,de porcelana,toda delicada(monstrinha fofa!)
    lutando e APANHANDO!Como assim?
    Bjssss da revoltada

    ResponderExcluir
  2. Thata,vou ser super sincera com vc sobre o cap 10 da sua fic:eu simplesmente AMEIIIIIIIIIII!!!!
    Foi o melhor cap q vc já fez!De verdade,naum falta nada nele!Estava perfeito,tinha romance,
    humor,o Emm bobão q eu adoro,a Minha Fadinha estava muito bem retratada!Adoro a maneira com q vc escreve,e naum fique achando de novo q o cap naum está bom!Já estou anciosíssima para o próximo cap!!!!
    Bjssssss PS:Naum conhecia a música,e adorei ela!

    ResponderExcluir
  3. QUE BOM QUE VC ESTÁ GOSTANDO!!!
    REALMENTE ME EMPOLGUEI NESSE CAPITULO... TANTO QUE ELE É O MAIS LONGO, FOI BEM LEGAL E DIFICIL CONTRUI-LO... HAHAHA
    OBRIGADA...
    BJOS ♥

    ResponderExcluir
  4. PS: EU É QUE AMO ESSA MUSICA E MAROON5, É DIFICIL NÃO COLOCAR COISITAS NOSSAS NE!
    GRAÇAS A DEUS O NYAH! JÁ VOLTOU AO NORMAL!!!
    VC NÃO VAI ME ADD NO ORKUT???
    TO ESPERANDO!!!
    BJOS ♥

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!