quarta-feira, 14 de outubro de 2009

OK! Magazine não desiste nunca!?

Amados,
O site Socialite Life, publicou a capa da revista absurda OK!, foi ela quem disse que Kristen estaria gravida de Robert, lembram?
Então agora a capa vem estampada com a seguinte noticia:
  • Dentro de nossa casa (CHAMADA DE CAPA);
  • Nós já somos como marido e mulher;
  • Fotos exclusivas de nosso apartamento emVancouver;
  • Como nós passamos nosso tempo juntos – tocando violão, ouvindo Rolling Stones, e até fazendo comida caseira;
  • Todos os detalhes íntimos sobre a nossa vida em casa.
Ah Tá! E eu sou o Bozo!
Quem em algum lugar do universo vai acreditar que Robert e Kristen iriam fazer isso, padrão revista Caras... Hilário!!!
Além disso ser mega-plus-advanced de brega, eles jamais fariam isso e muito menos com essa revista, povo, eles não vão dar uma coletiva de imprensa para dizerem que estão juntos. Desistam!
Será que não tem ninguem que trabalhe nessa revista com um pouco de bom senso para dar uns toques, e avisar quando eles estão exagerando na mentira? Pelo visto não né!
Bjos

7 comentários:

  1. aiaiai e a treva e ainda tem gente que compra isso....

    ResponderExcluir
  2. É pra rir ou pra chorar?
    Gente do céu!!!Cada vez mais esse povo fofoqueiro q quer ganhar money com mentiras dos outros me surpreende!Daqui a pouco vão fala q eles virarão vampiros de verdade!!!!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  3. ata kellan tbm me pediu em casamento......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e thata logico e a madrinhaaaaaaa ( já que rob ta casado,vou ter q aceitar o pedido)

    ResponderExcluir
  4. e sarinhah daqui a pouco vai rolar isso ai......heheehehehe

    ResponderExcluir
  5. Quem vai querer uma mordida daí? Vai quere pris?
    Bom, se tivesse um Edward me esperando depois da transformação,e se ele fosse ser só meu.....

    ResponderExcluir
  6. ACHEI O CONVITE DE SER MADRINHA DO CASORIO... EU E JACKSON ESTAREMOS PRESENTES AO EVENTO... HAHAHA
    SOMOS OBRIGADAS A OUVIR CADA COISA!!!HAHAHA
    BJOS ♥

    ResponderExcluir
  7. ainda bem que o nosso seso de humor anda nas alturas......heheheheh
    aceito sarinhah,e me contento com o kellan se edward não estiver kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!