segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Chamada do Programa Especial da MTV - Lua Nova

Amados,
Graças ao paraiso chamado YouTube, e o site Kstewartfans, consegui o video e os stills da chamada do programa da MTV Americana Especial Lua Nova.
O video foi legendado pelo site Foforks.
Divirtam-se...
Bjos



Veja também pelo YouTube

Stills de Rob, Kris e Taylor
imagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.com

Um comentário:

  1. Eu quero ver esse programa!!!!Vai ter q ser pelo You Tube msm :( Q deli!!!Agora vai chover eventos,programas e entrevistas=perguntas sobre Robsten!!!!Eu quero ver Lua Nova!!!Tô enchendo minha mãe de tanto falar em Lua Nova,mas pelo menos agora eu tenho certeza do dia q vou ver!!
    Graças a Deus!!!!!!!!!!
    Hugs and twikisses!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!