sábado, 17 de outubro de 2009

72 Trading Cards para vocês!!!!


Amados,
O site Robert Pattinson, publicou os 72 Tradings Cards para nossa total felicidade! Iupiii!!!
As imagens são lindas... quanta redundancia... é obvio né!
Hoje estou tão sem criatividade... pelo menos uma amiga querida de SP está aqui na cidade, infelizmente não sei se a verei... porque Peruibe se tornou Forks no mal sentido... só chove!!! Não tem a parte boa, vampiros e indios bonitos, nem pensem em pegarem a estrada e virem para cá, vão se decepcionar! Fato!
Divirtam-se com as imagens...
Bjos

imagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.com

4 comentários:

  1. Nossa 72 cards? Deve ter levado um tempão pra salvar tudo isso thata! aheuheuhaeu Ahh thata minha cidade também tá assim só chove só chove, to me sentindo em forks o mês inteiro deve ter dado só uns 2 dias de sol ( eu não me encomodo muito com chuva sou muito "caseira" ) , o pior é que não tem nada pra fazer geralmente eu vou a locadora e pego alguns filmes mais hoje deu até preguiça então eu assisti um pouco de crepúsculo e costurei umas coisas,falando nisso eu e a laís vamos fazer umas camisetas de twilight o design da estampa ficou lindinho até semana que vem já temos nossa camisa,ai eu mando uma foto pra vc, bom fim de semana hehe bjs

    ResponderExcluir
  2. ENTENDO COMPLETAMENTE... AQUI ESTÁ ASSIM A MESES... EU PARTICULARMENTE GOSTO, O COMPLICADO É QUE TUDO QUE VC VAI FAZER ACABA MOLHADA... HAHAHA
    EU TENHO VISTO BASTANTE FILMES QUE BAIXO... PROCURO NO GOOGLE E VEJO... AS VEZES DOU SORTE!!! NORMALMENTE DE TERROR QUE AMO!!!
    QUERO VER AS CAMISETAS... MANDEM PARA MIM AS FOTOS... ESTOU ANSIOSISSIMA!!!
    BJOS ♥

    ResponderExcluir
  3. Opa!
    E não é que o pessoal de uma locadora q frequento resolveu me presentear com um kit Crepúsculo/Lua Nova hoje?
    Uma latinha personalizada linda e dentro contém: dvd duplo, uma camiseta, um ingresso pra LN e 4 CARDS, hehe
    Um da Bella, um do Edward, um do Jacob e outro com os 3 juntos! Noooooossaaaaaaaaa, pirei total, tive q gritar e tudo, hehe
    xauu

    ResponderExcluir
  4. Q sortuda eli!EU QUERO TBM!!!!!!!!
    Q carinha de bb do Mike!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!