quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Trailer exclusivo do Tv Spot e stills!!!

Amados,
Mais trailerzinho de Lua Nova para vocês! Imagino que todos já estejam cansados mas fazer o que né! Brincadeirinha!!!
O site Pipoca Blog, publicou os stills do trailer também em otima qualidade, vocês terão bastante coisa para se divertirem até chegar a tão esperada data!!!
O trailer é maravilhoso, só isso que eu posso dizer!!!
A cada imagem nova me apaixono mais por Lua Nova, e olha que esse nem é dos meus livros favoritos da saga, é muito sofrimento até para mim!!!
Divirtam-se...
Bjos

imagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comfree image hostimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.com

O Trailer Exclusivo Tv Spot

Veja também pelo YouTube

2 comentários:

  1. MelDEUS!!!!!Eu NAUM saio viva do cinema!!!Eu vou ter um enfarto a cada cena!!!!!É melhor eu ir com a minha mãe msm!!!Agora imagina a gente começando a contar os MESES para Eclipse?????
    Eu vou CHORAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Por um lado eu tive sorte de me viciar pela Saga a pouco tempo,e naum ter q esperar tanto por tanto por NM!!!!
    bJSSSSSS PS:Aliceeeeeee

    ResponderExcluir
  2. aH, NÃO VAI DAR PRA FICAR CALADA NO CINEMAAA!
    aaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!