sábado, 31 de outubro de 2009

Meus ToyArts da Saga

Amados,
Todos sabem que a Capricho nos proporcionou criar nossos amados da saga, Bella, Edward e Jacob, para termos conosco para sempre...
Bom eu só fiz do Edward e da Bella... ainda não fiz do Jake... não sou Team Jake!!! Sorry!!!
O mais engraçado, é que minha Bella ficou enorme perto do meu Edward... talvez seja meu subconsciente em ação, já que amo Robert, porem, Kristen é minha paixão!!!
Se eu consegui... todos conseguirão, porque eu sou um fracasso com tesoura e papel, sem coordenação nenhuma... hahaha... ainda bem que minha tesoura era sem ponta, senão poderia ter me matado... hahaha
As fotos para provar a vocês que eu realmente fiz!!!
Hilário... Façam e me mandem as fotos dos de vocês!!!
Bjos



4 comentários:

  1. Ai q lindinhoo!
    Eu faria do Edward e do Jake, já q não sou assiiim tããooo team Bella, hehehe!

    Thata, tem na Capricho de novembro?
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Ooops, desculpe a bobeira Thata, já vi como fazer no post de ontem!
    É q ontem não passei por aqui.

    ResponderExcluir
  3. Er quer dizer, passei, mas parei no post do Rob na farmácia e tals...

    ResponderExcluir
  4. Eli, acho que é só do site da capricho mesmo!!!
    Bjos ♥

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!