quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Fama é a coisa mais legal de todas, diz Kris.


Amados,
Eu não acredito muito nessa noticia, entretanto, temos de publicar né!
Nós que somos apaixonados pela garota e conhecemos um pouco da sua personalidade mais introspectiva, duvido muito que ela ache a fama SUPER legal!
Inclusive já lemos inúmeras entrevistas dela dizendo que não gosta nada, nada dessa parte da sua profissão.
Segue Matéria do site Celebrity Mania:
Kristen Stewart recebe um aumento repentino na fama depois de retratar Bella Swan no filme ‘Crepúsculo’ em 2008. Falando sobre sua popularidade atual, o encanto de 19 anos conta a revista Seventeen da edição de Novembro, “É a coisa mais legal.”
“Eu estou feliz por fazer parte de algo que é realmente maior do que eu uma vez,” a namorada de Robert Pattinson nas telas continua. “O sucesso é a coisa mais legal de todas porque eu posso não te dizer o quanto dói fazer algo que você sente que pode fazer – e você sente que é uma importante parte da sua vida que você põe tudo dentro – e então nada, simplesmente nunca sai. Portanto o fato é que podemos dividir isso, é por isso que fazemos isso.”
Tendo uma legião de fãns, Stewart admite que ela frequentemente se sente desconfortável de ser seguida por muitas pessoas, indicando "É do tipo chato, eu realmente não posso sair." Ela ainda explica a Seventeen, "Não por causa deles (os fãs) - são as pessoas cujo o trabalho é te seguir. Mas tudo bem, porque eu sou do tipo tedioso. Eu prefiro ficar em casa. Eu leio muito e toco guitarra. Eu tenho que tocar muito agora especialmente porque eu estou fazendo o filme. Eu não sei. Não é realmente ruim,"...
Como disse, a garota é tão na dela que a fama acaba por atrapalhar, porque ela não pode ir ao mercado sem ser seguida. E é por isso, por sua personalidade tão reclusa que a faz ser a alma gemea perfeita de Robert, que tem gostos semelhantes ao de Stew.
Bjos

2 comentários:

  1. Putz, mas tem um corpinho esta guria, né?!
    Logicamente q eu prefiro o corpinho do Rob, mas o q é verdade tem q ser dito: o corpo da Kris é lindo, aliás, o conjunto todo!
    Aaaaiii, tô ouvindo Let me sign agora!
    IMAGINE OE ROB CANTANDO NO OUVIDO DA GENTEEE, AFF, Q AINDA PIROOO!
    bjo

    ResponderExcluir
  2. EU SOU ASSUMIDAMENTE APAIXONADA POR ELA... ACHO-A PERFEITA EM TODOS OS SENTIDOS!!!
    E SEM DUVIDA UMA DAS MINHAS MAIOR FELICIDADE E SABER QUE ELA E ROB ESTÃO "JUNTOS", PQ EU ACREDITO QUE ESTEJAM!!!
    BJOS ♥

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!