quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Jackson fala sobre os flashbacks em Eclipse

Amados,
O site da MTV News publicou uma matéria de Jackson contando sobre os flashbacks de seu personagem Jasper em Eclipse.
Segue a Matéia:
BOSTON – Se “Lua Nova” é o ponto mais baixo da presença de Jasper Hale na saga Crepúsculo, então “Eclipse” é o ponto alto. Quando a MTV News se encontrou com Jackston Rathbone na semana passada no set de seu filme indie, “Girlfriend,” ele ainda tinha duas semanas de filmagens de “Eclipse.” Grande parte das cenas já haviam sido completadas, e ele compartilhou um pouco sobre algumas das grandes cenas que ele já terminou.
“Pude voltar às minhas velhas raízes, pude cavalgar novamente, o que foi legal. Pude usar essas botas para alguma coisa, o que é bom,” Rathbone disse, gesticulando para suas botas. “Na verdade, eu sei andar a cavalo.”
Em “Eclipse,” Jasper conta a Bella (Kristen Stewart) sobre sua vida antes de conhecer Carlisle Cullen (Peter Facinelli). Ao contrário de Edward (Robert Pattinson), Rosalie (Nikki Reed), Esme (Elizabeth Reaser) e Emmett (Kellan Lutz), tanto Jasper quanto Alice (Ashley Greene) foram transformados em vampiros antes de conhecerem Carlisle. Jasper representa um grande papel no terceiro volume da série porque ele é o único vampiro entre eles que sabe como combater o exército de recém-criados que Victoria (agora interpretada por Bryce Dallas Howard) está construindo.
O passado de Jasper, que se passa durante a Guerra Civil, será contada através de flashbacks, Rathbone confirmou. Embora a explicação da história de Jasper ocupe uma boa porção do romance, ele deu a entender que no filme será menor.
“Foi fantástico poder se aprofundar naquilo, e poder vestir todas aquelas privilégios reais da Guerra Civil. Foi um prazer,” ele disse. “Eu tive que usar esse terno de lã de major, um major de cavalaria. Usei o chapéu grandão e tudo. Pulo do cavalo, converso com estas mulheres, e depois sou devorado. Depois sou transformado!”
Também haverá flashbacks de Jasper treinando vampiros recém-criados enquanto ainda era “um cara mau, um vampiro mau,” Rathbone disse. Ele adicionou que treinar para outro filme, “The Last Airbender,” incluindo as lutas, combates e uso de armas, foi útil já que ele não teve muito tempo para se preparar para as cenas de luta em “Eclipse.” Mas Rathbone rapidamente esclareceu que nenhuma das cenas de combate entre vampiros teria artes marciais.
Rathbone disse que Jasper contará a Bella sua história após uma cena de treinamento em que ele ajuda os Cullen a se preparar para o exército de recém-criados que está se aproximando.
“Na verdade é a primeira vez que Bella e Jasper interagem um com o outro em mais de uma frase, ou eu a atacando,” Rathbone disse, rindo. “Kristen e eu dizíamos que era muito legal podermos trabalhar juntos porque nunca tivemos a chance de, tipo, realmente fazer algum diálogo.”
Eu sou apaixonada pelo Jackson, ele é um querido, sempre super simpatico. Sem contar que ele é um se Edward-Robert é um Adonis, Jasper-Jackson é um Apolo. hahaha
Bjos


3 comentários:

  1. HEHEHE APOLO!!!Vc nem idolatra ele né Thata?
    O Jazz e o Jackson são muito gente boa msm!!!!
    Como eu quero ver as lutas!!!!!Ed matando a Vic!
    Arrancando a cabeça dela!!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Uhuuu, adoro Jazz/Jackson tb!
    Com certeza estas cenas serão SUPER!

    ResponderExcluir
  3. EU SOU APAIXONADA POR ESSE MOÇO!!!
    ELE É UM ALGODÃO DOCE DE TÃO MARVILHOSO...
    GENTE QUE FIQUE CLARO... SOU UMA APAIXONADA POR DOCES COMO JÁ DEVE TER DADO PARA NOTAR... POREM NÃO SOU UMA LOUCA COMPULSIVA... TENHO DE MANTER O CORPITCHO NÉ... BUÁÁÁ
    BJOS ♥

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!