quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Volturi atacam no Festival de Filmes de Roma

Amados,
Nossos queridos Volturi, estavam que eram só alegria no red carpet durante a passagem deles pelo Festival Internacional de Filmes em Roma.
Charlie Bewley, Cameron Bright e o (meu favorito) Jamie Campbell Bower, estavam lindos e eram só sorrisos!
Charlie preferiu um estilo mais classico, que caí muito bem ao nosso Volturi, Cameron, já mais estiloso, optou pelo monocromatico porem completamente jovem, Jamie, no melhor estilo inglês despojado, que eu amo, do tipo, me ligaram e eu saí do jeito que estava. Adoro!!!
E vamos combinar, tanto Jamie quanto Rob tem as mãos lindissimas, sou apaixonada pelas mãos dos atores-músicos inglês. Será que todo inglês tem as mãos bonitas, vou começar a observar! hahaha
Apreciem sem moderação...
As fotos são do site Socialite Life.
Bjos

imagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.com

2 comentários:

  1. Nossa!Q felicidade a deles heim!
    Prefiro o look do Charlie e do Jamie,aquele lenço do Cameron naum combino com o resto do look,mas dexa eu fica quieta pq naum sou YSL pra falar de moda!Mas todos estavam lindos!
    Nossos amados e q nos metem medo Volturis!!!!
    Bjssss

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!