terça-feira, 20 de outubro de 2009

Plaquinhas de NÃO PERTURBE de Lua Nova!!!

Amados,
O site SugarScape, publicou plaquinhas lindas de NÃO PERTURBE, com nossos personagens amados de Lua Nova, e a melhor parte é que... PARA DOWNLOADS!!!
Todos poderemos ter, Bella, Edward ou Jacob, na porta do nosso quarto... eu já tenho meu Edward e a Bella!!!
Vou disponibilizar o link e a tradução de cada frase para vocês ok!
Frase: Deixe-me sozinha. Edward partiu meu coração
Link para Downloads: clique AQUI!
Frase: Vai embora! Estou sonhando com Edward Cullen...
Link para Downloads: clique AQUI!
Frase: Preciso de um Lobisomem. Para me mater aquecida...
Link para Downloads: clique AQUI!


Gostaram... imprimam e colem em um papel cartão, ou um mais resistente, recortem e pendurem no quarto de vocês!!!
Bjos

4 comentários:

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!