quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Mais dois Posters de Lua Nova

Amados,
O site Twifans, publicou mais dois posters de Lua Nova.
Acredito que o tic tac do relógio está matando todos nós... parece que vai chegar dezembro e 20 de novembro não!!! Desespero total!!! hahaha
Já estou sem dedos... as unhas foram embora à Eras!!! hahaha
PS: COMPLETAMENTE FELIZ... ACABEI DE DESCOBRIR QUE O CINEMA (PEQUENININHO E HUMILDE) VAI ESTREIAR LUA NOVA NO MESMO DIA 20/11, EU VOU... JÁ ESTAVA TÃO ARRASADA DE NÃO IR A ESTREIA!!! ESTOU SUPER FELIZ!!!
É OBVIO QUE DEPOIS VEREI NOVAMENTE EM UM MEGA-PLUS-CINEMA!!!
Bjos

Esse eu acho que é feito por fã!

2 comentários:

  1. ahhh que liiiindos ! adorei que bom que vc vai poder assistir na estreia thata hehe bjs ♥

    ResponderExcluir
  2. Q bom q vc vai poder assistir na estreia!!!!!
    Eu vou ter q me contentar com o dia 21 :( em Guarulhos
    bJSSS

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!