quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Nikki Reed fala de Kristen para a Seventeen

Amados,
O site Kstew's Army, publicou uma parte da matéria que saiu na revista Seventeen, que a BFF de Kristen, Nikki Reed, fala um pouco sobre ela.
Segue a Matéria:
Kristen & Nikki
“Música é uma parte importante nas nossas vidas. Ela toca guitarra e eu aprendi a tocar guitarra. Há um ano atrás, nós fomos comprar guitarras. Ela me ajudou com a guitarra. Foi divertido. Então, nós tocamos, nós apenas sentamos e JAM.”
Atos rebeldes da Nikki
“Nós estávamos filmando à noite no final das filmagens e eu estava filmando desde às 9:00 da manhã. Kristen e eu decidimos que nós íriamos para algum lugar e todos acabaram indo também. Nós tivemos o tipo de festa louca até de manhã.”
Aventura no Safari Africano
“Kristen, seu (ex-namorado) Michael Angarano e eu ficamos todos os dias juntos, sem uma distração, sem um computador, sem um telefone, sem um momento para nós mesmos. E nós ficamos na mesma barraca porque nós devíamos ficar em barracas diferentes, mas obviamente eu fiquei assustada.”

Bem legal, nada de surpreendente, porem é sempre bom que outras pessoas ligadas a Kristen, digam o quanto ela é legal, assim param de dizer que ninguém suporta a garota!
As fotos foram da tarde de autografos que Kris e Nikki deram no estande da Hot Topic no ano passado para o lançamento de Crepusculo.
Bjos
imagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.com

Um comentário:

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!