segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Além de em Vampire Diaries, Crepusculo em Supernatural!

Amados,
Eu sou uma fã assumida de Supernatural, é uma das poucas série que posso dizer que realmente assisti TODOS os episódios, e na proxima temporada, que estreia agora dia 22/10, as 22:00hs, no canal por assinatura Warner, logo após a estreia da perfeita The Vampire Diaries, as 21:00hs. Como já vi os primeiros episodios de ambas que já estreiaram nos EUA, posso dizer que Crepusculo não é citado apenas em The Vampire Diaries, mas em Supernatural também!
Dean Winchester sempre citou outras séries com todo seu charme sarcastico, e não seria diferente agora que nossa Saga Crepusculo conquistou o planeta inteiro.
Apreciem a cena em que Dean faz seu comentário, e não esqueçam, QUINTA-FEIRA, 22/10, DIA IMPORTANTISSIMO, AS 21:00hs THE VAMPIRE DIARIES E AS 22:00hs SUPERNATURAL, NA WARNER CHANNEL!
Divirtam-se...
Bjos



Veja também pelo YouTube

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Assss q o povo nem gosta de Crepúsculo né????
    Ta todo mundo falando e tirando uma lasquinha da saga!!!!!Desde q naum falem mal e mentiras,tá bom!!!!!É CONTAGIANTE!!!!!
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  3. Obaaaaa, adoro Supernatural tb, só q tô mega atrasada com as temporadas!
    Mas tão falando tanto desta The Vampire Diaries, q me toca de baixar pra assistir, pq True Blood já vejo. Apesar de achar q são muito taradões por lá, mas tudo bem! hehe
    bjoo

    ResponderExcluir
  4. ELI... AMBAS AS SÉRIES JÁ ESTREIAM AQUI NO BRASIL NESTA SEMANA NA QUINTA... ESTÃO DEMAIS!!!
    THE VAMPIRES DIARIES É MILHÕES DE VEZES MELHOR QUE TRUE BLOOD... PELO MENOS É O QUE EU ACHO... EU JÁ TENHO OS 6 EPISÓDIOS DA 1º TEMPORADA, ESTOU ATUALIZADA COM OS EUA... NÃO AGUENTEI ESPERAR... NA VERDADE ESTOU ASSIM COM AS DUAS... VD E SUPERNATURAL... HAHAHA
    BJOS ♥

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!