sábado, 17 de outubro de 2009

Fotos dos Bastidores da Allure

Amados,
O site Sublime Kristen Stewart, publicou o bastidores do photoshoot da Allure que nós já vimos, só que agora estão em imagens de quadro a quadro.
Eu adorei, e outra curiosidade sobre nossa DIVA que o site descobriu é que Kris além de ser fãs joga Futebol Americano. Quem contou foi o Taylor em uma entrevista que o site Showbizspy publicou.
Segue a matéria do site:
Kristen é boa no futebol americano!
Taylor Lautner adora sair com sua co-star em Crepusculo, Kristen Stewart – porque ela joga tão bem futebol americano!
O casal – que está atualmente filmando o terceiro filme Eclipse em Vancouver, Canadá, regularmente joga os jogos entre as cenas.
E Taylor admite que foi surpreendido com a habilidade de Kristen.
“Surpreendentemente ela tem um arco muito bom – ela é muito precisa” disse Taylor.
“Eu sempre carrego uma bola de futebol comigo pra onde eu vou, e gostaria de jogar com os caras e ai a Kristen disse que queria jogar.”
“Eu joguei a bola pra ela, e ela se tornou minha parceira!”

Kris realmente é uma caixinha de surpresas, porem ela sempre deixou claro sua predileção as coisas de meninos, não imagino Kristen brincando com uma Barbie por exemplo. Isso seria estranho, entretanto jogando futebol americano, pra mim é normal, é a cara dela... hahaha
E eu sou obrigada a concordar com ela, o universo masculino é bem mais interessante, principalmente quando se está crescendo, jogar bola é muito mais legal do que brincar de boneca, eu era igual a ela... hahaha... Minhas calças de uniforme da escola eram a unica entre as meninas que tinham reforço no joelho... e sempre precisavam de remendos... eu era um monstrinho!!!
Bjos

imagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.com

Um comentário:

  1. Como eu queria assistir um photoshoot da Kris!!
    Já penso q muito loco?!E como eu queria ver os dois jogando beisebol tbm!!!Os dois e os Cullens!!!!(com Muse de fundo musical!!!!)
    Bjsssss ex-monstrinho!!!!!rsrsrsrsr

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!