sábado, 31 de outubro de 2009

Nossos Amados Chegaram!!!

Amados,
Foi a maior confusão no aeroporto, entretanto, Kristen e Taylor conseguiram chegar ao hotel sãs e salvos.
Houveram rumores que Kristen bateu a cabeça por causa do tumulto, porem está tudo tão confuso que ninguém sabe se isso é verdade ou não. Não sei se Kris e Tay se assustaram, até porque eles têm vivido essa loucura graças a Crepusculo.
Porem os fãs deveriam ter pego leve, o empurra-empurra não foi dos paparazzis como eles estão acostumados no exterior, aqui foram os fãs que deram VEXAME. Depois ninguém vem para o Brasil o povo reclama!
Que vergonha hein meu povo!!!
As imagens são do site Twifans, Socialite Life (Que bonito, o titulo, dizendo que a chegada deles causou caos!!!) e o video é do site da Globo!
Estou amarrada em casa, tendo milhares de coisas para fazer sem saber se eles aparecerão no Caldeirão do Huck!!!
Bom pelo twitter, parece que a atração internacional será John Legend, acredito que não sejam Tay e Kris, porque o programa é gravado!!!
Bjos


BONITO PARA A NOSSA CARA TODA ESSA PALHAÇADA!!!

Veja também pelo Youtube

4 comentários:

  1. Eu acho q vou chorar de emoção!!!!ELES ESTÃO A MENOS DE 200KM DE MIM!!!!!!OMG!!!!!!
    Q vergonha esse tumulto heim? Me diz aonde eu enfio a minha cara de brasileira????
    Tá certo q deve ser impossível naum enlouquecer perto deles,mas tenhamos modos né?Tomara q naum fique uma má impressão do Brasil né?
    Será q vai ter alguma coisa do Fantástico com eles????
    Bjsss PS:Concordo com o louco do vídeo:I ALSO LOVE KRISTEN!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. EU POSSO ERRAR... PQ NÃO TENHO O TALENTO DE ALICE... MAS ACHO MUITO DIFICIL NÃO ROLAR UMA MATÉRIA NO FANTASTICO... AINDA MAS QUE ELES ESTÃO COM A PROMOÇÃO PARA LUA NOVA!!!
    EU TB ESTOU PERTINHO DE SP E NÃO FUI... BUÁÁÁ... MAS SE TUDO DER CERTO HAVERÃO OUTRAS OPORTUNIDADES DE VER A KRIS DE PERTINHO!!!
    COMIC CON 2010... EU VOU!!!
    BJOS ♥

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ai q fofo o Taylor! A-DO-RO!
    Pois é, q loucura, não?! Mas o pessoal se descontrola mesmo.
    Tô contente mesmo sem Robert, o Taylor é mega simpático tb!

    Comic Con hein, Thata, QUE CHIQUE!
    Torcendo aqui pra q vc vá mesmooo!

    bjo

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!