quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Chris Weitz Promete Fazer Fãs Chorar em Lua Nova

Amados,
Nosso querido diretor de Lua Nova, Chris Weitz, promete levar as lágrimas os fãs de Lua Nova. Eu particularmente não duvido, porque só de ver o trailer já sinto vontade de chorar, principalmente quando Edward deixa Bella, e ela gritando de madrugada em sua cama, passo mal!!!
Matéria do site Volturi Guard:
Chris Weitz, diretor da Saga Crepusculo - Lua Nova, disse que sua intenção é fazer o público chorar no cinema. "Nós nos esforçamos ao máximo para ter cenas romanticas no filme e eu gostaria de conseguir produzir mais lágrimas do que qualquer outro filme já feito", disse à revista People.
O diretor também falou sobre a vida pessoal dos atores. Segundo Weitz, a vida não está nada facil para Taylor, Kristen e Robert. "Eles têm um trabalho bem dificil, não só em frente as cameras, mas por viverem a vida que têm hoje. Para ser honesto, até as filmagens tiveram de ser escondidas, há cameras atrás de nós em todos os lugares", contou.
Weitz afirmou que seu plano logo depois de acaberem as filmagens de Eclipse é desaparecer do mapa. "Ninguém conhece muito minha cara", brincou. (Estranho... porque ele só dirigiu Lua Nova, o que teria Eclipse a ver com isso?! Não entendi!!!)

Já estão rolando RUMORES, de que os fãs gostariam muito de que Weitz dirigisse AMANHECER, não sei como está Eclipse... Gosto muito de David Slade, mas pelo pouco que vi de Lua Nova, acredito que Weitz teria a delicadeza necessaria para fazer um trabalho apaixonante em AMANHECER!
É meu livro favorito, logo estou torcendo para que seja feito da melhor maneira possivel, e por tratar de alguns detalhes delicados, precisa ser um diretor com olhar terno e Weitz tem esse olhar!
Por enquanto são apenas rumores, como tudo ao redor de Amanhecer, certo?!
Vamos aguardar!!!
Bjos

2 comentários:

  1. Já chorei já!!!!!MelDEUS!!!Aquela cena do Ed deixando a Bella abre um buraco na gente!!!!

    ResponderExcluir
  2. é cara doi ve akele triste fim e a parte em que ela vai se mata e ve ele no rio nuss é de perti o s2

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!