sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Três videos fresquinhos para vocês!!!

Amados,
Graças ao Portal Twilight, Volturi Guard e Twilight Gossip, consegui três videos maravilhosos para vocês!
O do Twilight Gossip é a cena inteira do rompimento de Edward com Bella. A do Volturi Guard é a cena da luta com os Volturi e a do Portal Twilight, a única legendada, é Robert e Kristen nos bastidores das filmagens.
Nem preciso dizer que todos os videos são SPOILERS né?!
Perfeito não?
O 10º CAPITULO DA FANFIC ESTÁ PUBLICADO, NÃO ESQUEÇAM DE LER E ME CONTAR O QUE ACHARAM!!!
PS: O NYAH! ONDE HOSPEDO AS FANFICS ESTÁ EM MANUTENÇÃO!!! DEVE VOLTAR A FUNCIONAR LOGO, ASSIM ESPERO!!!
Bjos

O Rompimento
(Eu vou morrer nessa parte!!!)

Veja também pelo YouTube

A Luta

Veja também pelo YouTube

Bastidores de Lua Nova
(LEGENDADO)

Veja também pelo YouTube

2 comentários:

  1. MelDEUS!!!Vou ficar de fossa por meses!
    De verdade,me faltou ar enquanto o Ed despedia da Bella!No lugar dela,eu acho q morreria!
    Parece q abriu uma ferida em mim!QUE HORROR!
    Choquei e chorei!Coitada da Kris,ela falou msm,q depois dessa cena ele desatou a chorar,naum é pra menos né?(nossa!,até nos comments eu falo demais!!)
    Pelo menos,depois eu vi a Bella correndo e agarrando o LINDO!!!!!
    bJSSSS ps:naum consegui ler a fic :(

    ResponderExcluir
  2. WOW, FA-BU-LO-US!!!
    mÊ, além de gritar, vamos chorar no cinema tb!
    Qdo li o livro, parecia q eu sentia o "buraco" no peito igual a Bella, tadinha! E chorei, como chorei, santo Deus!
    Eutmabémfalod+, Sarinhah! Mas é a emoçãoo, né?!

    ROBERTO COM CERTEZA VC TEM MÓITO VALORRR!

    ARRIVEDERCI peoplee!

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!