segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Assisti "Daybreakers"

Amados,
Eu enfim assisti ao mais novo filme de vampiros que ainda é inédito no Brasil, que atende pelo nome de Daybreakers.
Como posso definir o que senti ao termino do longa sem que vocês fiquem chateados... O filme é bom, não é um filme de vampiro old school como imaginei, e nem um romance como temos visto ultimamente. É um filme apocaliptico, onde o fim do mundo se resume a extinção dos vampiros, já que eles praticamente beberam todos os humanos, o pouco que resta são rebelde que se escondem para não serem devorados.
Ethan Hawke é um vampiro cientista que está a procura da CURA para o vampirismo. Um tipo bom garoto, que não bebe sangue humano, e não aceita sua situação... humm, meio clichê... mas, ok!
Os efeitos são legais, Ethan está otimo o que não é de se estranhar, porem o filme fez tanta propaganda que seria a grande retomada dos vampiros old school, e para mim, uma fascinada por vampiros desde o berço, quando meus olhinhos se viram apaixonados pelas criaturas dos filmes "A dança dos Vampiros", "Os garotos perdidos" e "A hora do espanto", tenho que confessar que se era essa a intenção do longa... Não rolou!
É uma otima pedida para os apaixonados por vampiros, filmes escuros e de ação, e ponto final!
Assistam... vale a pena... é um otimo BLOCKBUSTER!!!
Bjos



2 comentários:

  1. ÓI, tava lendo sobre ele ontem!
    A-DO-RO o Ethan.
    Visse no cinema Thata?
    VC JÁ OUVIU FALAR DAQUELE "O ASSISTENTE DE VAMPIRO"? ou empregado, secretário, sei lá, rsrs Parece legal!

    ResponderExcluir
  2. AMADA... EU VI DAYBREAKERS NA NET... TB ADORO O ETHAN!
    CIRQUE DU FREAK É DEMAIS... ESTOU PUBLICANDO TUDO O QUE ACHEI SOBRE ELE AGORA MESMO!!!
    ASSISTA... VC VAI AMAR!!!
    BJOS

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!