sábado, 27 de fevereiro de 2010

É divulgado o MENU do DVD Lua Nova

Amados,
Já vazou na net o menu do DVD de Lua Nova que será lançado dia 20/03 nas terras do tio Sam. Aqui no Brasil deve ser lançado o DVD simples, sem extras, em abril, o completo só em junho ou julho. E a gente só esperando... para variar!!!
As imagens foram muito bem escolhidas, achei bem legal!!!
Site que as disponibilizou foi o Up! Brasil.
Vejam vocês e me digam o que acharam!!!
Bjos

2 comentários:

  1. O menu está lindooooooo!!!!!!!!!!!!!!!
    Mas oq q é isso, até lançar o dvd simples aqui eu já ñ me contive e baixei da internet. E eles querem oq, nos deixar deprimidas mostrando o nome das senas excluídas e mencionando um especial Eclipse sendo q isso só será disponível no Brasil lá pro meio do ano?!
    E tem mais, ñ entendo q frescura foi aquela da summit de ter proibido os sites de mostrarem alguns stills de Eclipse. Isso me deixa indgnada, ainda bem q posso desabafar no seu blog.
    Bjooooossssss

    ResponderExcluir
  2. JUH VC ESTÁ CERTA, ACHO QUE SEMPRE SOMOS NEGLIGENCIADOS, INFELIZMENTE. SEM CONTAR O PREÇO DO DVD AQUI NO BRASIL,E NÓS, OS FÃS PAGAMOS SEM PESTANEJAR, ACHO QUE ELES (OS GRANDES) DEVERIAM OLHAR COM MAIS CARINHO PARA NÓS, PRINCIPALMENTE QUANDO O ASSUNTO É LANÇAMENTO DE DVDS E ESTREIAS, PENSO QUE DEVERIAMOS TER AS COISAS NAS MESMAS DATAS QUE NOS EUA.
    E PODE USAR O BLOG PARA RECLAMAR, ADORO VER QUE NÃO SOU A ÚNICA LOUCA A FICAR INDIGNADA COM ALGUMAS COISAS!
    FALEM, VOCÊS SÃO A VOZ DO PORTAL FORKS BRASIL!
    BJOS

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!