terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Será que é verdade?!?

Amados,
O site da Joyce Pascowitch - Glamurama, publicou uma nota, dizendo que Robert e Kristen, teriam assumido o relacionamento durante a festa, depois da premiação que rolou domingo, o BAFTA.
Se é verdade, não sabemos, porem, a Joyce Pascowitch, sempre foi um jornalista de respeito, logo, resolvi publicar... entretanto, não podemos colocar a mão no fogo!!!
Segue a matéria:
Depois de muitos boatos, o ator Robert Pattinson assumiu finalmente o romance com Kristen Stewart. A confirmação veio depois do BAFTA Awards, durante a festa oficial do evento, na noite do ultimo domingo. Os dois estavam presentes, mas, ainda assim, sem nenhum contato ou aproximação.
*Com 23 anos, Robert disse que só nõ havia aberto o jogo antes porque ambos estavam preocupados com a obsessão dos fãs e a repercussão que essa noticia teria sobre eles. "É extremamente dificil, mas estamos tentando manter uma relação saudável. Não podemos sair juntos, porque isso seria quase impossivel perto dos nosso fãs", contou.
*E a saga do novo casal não deve terminar tão cedo. O terceiro filme da série "Crepúsculo", "Eclipse", tem lançamento previsto para julho e até lá, ambos terão que ter muito jogo de cintura para não atrapalhar a vida pessoal...
Como eu disse... ainda são rumores!!!
Porem, estamos com os dedos cruzados. E felizes!!!
PS: Joyce, o filme estreia em junho, ok, é o ultimo dia de junho, mas, não é julho... hahaha
Bjos

3 comentários:

  1. Realmente a Joyce é uma jornalista de respeito, acho q depois dessa, é esperar só mais um poquinho pra termos a confirmação definitiva, hehe

    ResponderExcluir
  2. Thata, assisti Valentine's Day, pense numa DELÍCIA de filme! Amei cada segundo!

    ResponderExcluir
  3. CONCORDO!
    AINDA NÃO VI... POREM VEREI EM BREVE!
    ESTOU LOUCA PARA ASSISTIR VALENTINE'S DAY, ADORO ROMANCES ÁGUA COM AÇUCAR!!!
    BJOS

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!