terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Stills de The Summer House

Amados,
O site Portal Twilight, vocês perceberam que eu realmente gosto desse site né, todas as novidades mais interessantes podemos ver lá, podem ter certeza, mas, voltando, como eu dizia, o Portal Twilight, publicou stills de Rob, nos bastidores das filmagens de The Summer House, infelizmente, esse é o único filme de Rob que não tive a oportunidade de assistir! Buááá
As imagens são legais, só me dá mais e mais vontade de assistir!!! Buááá
Divirtam-se com as imagens!!!
Bjos


imagebam.comimagebam.comimagebam.com

Um comentário:

  1. Tb não vi ainda!
    Mas acho q a gente consegue né, flor?
    Alguém me disse q um outro alguém falou q tem num lugar pra baixar e tals, vou ter q ver isso direito!
    É q a gente tem zilhões de coisas pra fazer e vai deixando pra depois!
    bjo

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!