terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Taylor na Rolling Stone - O Ministério da Saúde Adverte - Cuidado com as imagens!!!

Amados,
Estou furiosa!
Chego a conclusão de que esse povo da Saga Crepúsculo detestam os fãs... eles querem que a gente tenha um treco e bata as botas...
Fala sério! Quando eu começo a me recompor do shoot de Robert para a revista Details, vem o Taylor Lautner e me detona com essas fotos para a Rolling Stone.
Que barriga é essa!!! Morri mesmo!!!
Cuidado para vocês não baterem as botas também!!!
PS: MISS SWIFT ESTÁ PASSANDO BEM!!!
Fotos devastadoras do site Taylor-Lautner.Net.
Bjos de pura revolta!


imagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.com



3 comentários:

  1. Que qué ésso?!
    Ah, Para Ô!
    Assém a gentem infarta, nÉ Thata!
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Taylor,além de te proporcionar um belo tanquinho,ainda faz o trabalho braçal,te trazendo lenha cortadinha!
    no comments sobre tanquinho,camiseta molhada,costas,carinha de bebe,corações...]
    bjosss

    ResponderExcluir
  3. É não posso negar que ele me deixou sem palavras!

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!