terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

CIRQUE DU FREAK - UMA OBRA CAPAZ DE AGRADAR A TODOS!!!

Amados,
Nossa querida mousse de maracujá, Eli me perguntou sobre "Cirque Du Freak - O Aprendiz de Vampiro", e por coincidencia, assisti esse filme nessa madrugada. É amados, aproveitei o carnaval para assistir muitos filmes bons... infelizmente, acabei deixando meu livro um pouco de lado, porem, vou me redimir disso hoje mesmo!
Voltando ao Cirque du Freak, eu simplesmente amei esse filme, dei muita risada, é uma aventura capaz de agradar todo mundo, e detalhe, com uma pitada de romance!!!
Esse filme é o equilavente aos três primeiros livros de uma série de doze, é isso mesmo, doze livros, do autor DARREN SHAN, e eles já foram lançados no Brasil.
O filme conta a historia de Darren Shan (Chris Massoglia) um adolescente como a maioria dos jovens de seu bairro suburbano. Com seu melhor amigo Steve (Josh Hutcherson) sempre ficou fora de problemas. Mas, após ir a um Circo de Horrores, ele tem contato com o vampiro Larten Crepsley (John C. Reilly) e seu show, repleto de criaturas monstruosas, como um menino-cobra, um lobisomem, uma mulher barbada (Salma Hayek) e um gigante (Ken Watanabe).
O filme não se resume só a isso, ele também mostra como nossas escolhas não são só nossas pois podem alterar a vida de outras pessoas, e também na maxima de que aceitar as diferença é super legal!
Adoro filmes que ensinam de um forma divertida, e CIRQUE DU FREAK é assim, ele nos mostra que principios são tudo que realmente temos, e que isso é o mais relevante!
Prometo que vou ler a série inteira... e estou com os dedos cruzados para que filmem todos os livros... e girls... achei o mocinho que interpreta o Darren tão bonitinho!!! hahaha
E detalhe muito relevante... quem dirige o longa nada mais é que o irmão de nosso querido diretor Chris Weitz, Paul Weitz. Preparem-se para otimo efeitos visuais!!!
Para saber mais sobre Cirque Du Freak, entrem no site Cirque Du Freak - Aprendiz de Vampiro e o video é de autoria da TNT.
Bjos



3 comentários:

  1. Hehehe, que ótimo, ontem assisti o trailer várias vezes. Já coloquei o filme pra baixar!
    Imagine, adoro o Ken, a Salma e o Reilly, todos excelentes atores e o rapazinho é um gatinho mesmo!
    Cara, me amarrei no circo, e já fiquei devaneando sobre ele vir na minha cidade!
    Eu tô lendo o Clássicos do ... e nele tem o conto A pata do macaco, no qual foi baseado O buquê!
    Tb assisti Avatar mais umas vezes(apaixonada), Lua Nova(rsrs), Sobrenatural, Lost, TVD.
    Não gosto de carnaval, hehe
    No próximo feriado queria ir pra Pandora!

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA... SE CONSEGUIR IR PARA PANDORA ME LEVA!!!
    BJOS FLOR!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!