quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Ganhei mais presentes DELICIOSOS!!!


Amados,
Não é supresa para ninguém que eu tenho irmãs que moram nos EUA. E que a que mora em San Diego me mima pra caramba! LUCK FOR MI!!!
Minha irmã já tinha me mandado essa balinhas deliciosas "sweethearts" de Edward e Bella no natal, mas dessa vez, além de ter ganhado mais um caixinha da Bella, é ela sabe que eu simplesmente amo a Kristen, também ganhei três barras de chocolate da Saga Crepusculo: Lua Nova, esses chocolates além de serem maravilhosos, ainda tem uma curiosidade, vem com desnho na barra, e ela é dividida em três partes, cada uma com desenhos relativos aos personagens da saga, um lobo representando Jacob, com sabor de caramelo, um coração representando Bella, com creme (que não faço idéia de que, o importante é que é delicioso) e um com o brasão dos Cullen, representando Edward, com sabor de manteiga de amendoim. Tudo isso representando o lobo, a humana e o vampiro... que delicia... acho que a da Bella poderia ser sabor morango, ou framboesa, qualquer fruta vermelha!!! Seria demais!!!
Esse mimos chegaram hoje no fim da tarde! Estou super feliz!!!
Nada como ter uma irmã amada!!!
Thanks Sil!!! Luv U!!!
PS: A manteiga de amendoim americana é maravilhosa!
Bjos doces...


imagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.com

8 comentários:

  1. Nuss, q sortuda vc!!!
    Fiquei c/ vontade do brasão dos Cullen, sou doida por manteiga de amendoim, rsrsrs
    bjo

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA... É TUDO UMA DELICIA AMADA!!!
    BJOS

    ResponderExcluir
  3. OI eu tambem quero , bua ,bua humm beijoo andrea carioca

    ResponderExcluir
  4. Muito sortuda!Divide ai!Tambem quero provar!

    ResponderExcluir
  5. Se eu pudesse ter uns desses ia morrer obesa rsrs!!!

    ResponderExcluir
  6. HAHAHA... NEM ME FALE... JÁ GANHEI VÁRIAS CALORIAS MAS PELO MENOS SÃO CALORIAS DELICIOSAS!!!
    HAHAHA
    BJOS

    ResponderExcluir
  7. owwwwwwwwwwwwwww
    eu querooo!!!!!
    chocolate+crepúsculo=tuuudo de boom

    ResponderExcluir
  8. Hummmmmmmmmmmm
    é de dar água na boca.
    amo chocolate e as embalagens são tão fofas....

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!