sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

E os rumores continuam!!!

Amados,
Até essa data nada foi decidido em relação ao desfeixo de nossa saga nas telonas, vários sites estão dizendo que teremos Amanhecer em duas partes, e outros negando tudo, e somente dizendo que até o momento a Summit não confirma nada!!!
Nós os fãs ficamos sem saber o que fazer... o que nos resta é esperar até a própria Summit se pronunciar!!!
Aqui estão as duas matérias traduzidas, as noticias são dos sites Deadline e Gossip Cop.
Segue a Matéria do Dealine (SPOILER):
Eu tenho esta informação a partir de fontes diversas, e é definitivo. As filmagens dos dois filmes (que serão filmados em sequência) podem começar em meados de outubro, e Summit Entertainment está procurando por diretores consagrados.

Amanhecer é o mais longo na série de 4 livros de Stephenie Meyer e o mais descritivo também - que apresenta o nascimento, tentativa de homicídio, morte e é claro, mordidas de vampiro. Publicado em 2 de agosto de 2008, tem um final feliz para a maioria dos personagens.

Dividido em 3 partes, a primeira e terceira partes são contadas a partir do ponto de vista de Bella (Kristen Stewart), e a segunda parte da perspectiva de Jacob (Taylor Lautner). São destacados todos os 3 personagens favoritos, incluindo Edward (Robert Pattinson).

Summit Entertainment, sem dúvida irá poupar dinheiro fazendo estes terceiro e quarto filmes da Saga Crepúsculo gravando-os em sequência.

A roteirista Melissa Rosenberg (que escreveu todos os filmes da saga Crepúsculo) está adaptando Amanhecer.

Eclipse, o terceiro filme , será lançado no dia 30 de junho. Enquanto isso, Yen Press, a marca da graphic novel do grupo Hachette Book, anunciou no mês passado que irá publicar o primeiro volume da adaptação de Stephenie Meyer em graphic novel no dia 16 de março.

Devido à extensão do romance, o livro será dividido em 2 volumes e a data de lançamento para o segundo volume é próxima à data do primeiro. Contendo texto selecionado do romance original de Meyer, com ilustrações do artista coreano Young Kim, é uma fusão de técnicas asiáticas e ocidentais em quadrinhos em sua maioria em preto-e-branco com cores intercaladas. Stephenie Meyer foi consultada durante todo o processo artístico e teve acesso a todos os painéis.
Matéria do Gossip Cop (SPOILER):
Informações por toda parte esta noite afirmam que Amanhecer será adaptado em dois filmes. A palavra oficial dado ao Gossip Cop por um representante da Summit é “Nenhuma decisão foi feita e como nós sempre dissemos, nós estamos continuando a trabalhar com Stephenie Meyer para trazer Amanhecer às telonas”.

Entretanto, uma fonte segura diz ao Gossip Cop se Amanhecer será dividido em duas partes “esse é o caminho”. Nós soubemos a partir de um ponto de vista prático, que separar a história em duas partes e filmá-la em sequência é o que mais faz sentido.

As informações anteriores parecem ser bastantes precisas quando se trata de sincronismo, especificamente, que as filmagens podem começar em outubro.
Ao mesmo tempo que nada é confirmado, já podemos ficar felizes pois como dizia papai: Onde há fumaça, há fogo!!!
Essa é a nossa esperança né amados... fico feliz em saber que eles irão desmembrar, apesar de que acho que deveriam fazer em 3 partes, seguir a cronologia do livro.
Cruzemos os dedinhos para termos mais novidades em breve!!!
Bjos ansiosos...


3 comentários:

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!