segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Rob sai as compras com Tom

Amados,
Desculpe ter sumido, porem, meus ultimos dias na praia não pude fugir de fazer coisas que não estou habituada a fazer... tipo... ir a praia!!! O que não se faz para agradar uma prima??? hahaha
Mas vamos ao que interessa, o site perfeito, Portal Twilight, publicou fotos de Rob passeando neste fim de semana com seu melhor amigo Tom Sturridge em Londres.
Nosso lindo está fazendo umas comprinhas, pelo visto básicas, como roupas de baixo, camisetas e etc... Que fofo!!!
Eles estavam bem tranquilos apesar dos paparazzis!!!
Divirtam-se com as imagens!!!
Bjos


imagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comfree image host

Um comentário:

  1. Ai q amores!!!
    Alegrando meu final de tarde? Q BOM!

    Thata, tb não sou muito de praia, meu dia preferido é o nublado, minha estação é o inverno, adoro roupa preta e c/ este sol escaldante tá complicado!
    VAMOS EMBORA PRA FORKS, MENINA!

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!