terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Novas Imagens de The Last Airbender

Amados,
O site Portal Twilight publicou novas fotos promocionais e stills de Jackson em The Last Airbender.
Vou ser sincera que não é um tipo de filme que normalmente eu assistiria, e nem sou muito fã de M. Night Shyamalan, só gostei mesmo do Sexto Sentido, entretanto, como nosso querido, e meu "Cullen" número 1, está no longa, vou ter de ver né!
Vamos elucidar sobre o que trata o filme. Sinopse do site Área de Trabalho.
O elenco é encabeçado por Noah Ringer que interpretará o personagem principal; Nicola Peltz será Waterbender Katara; Jackson Rathbone será o irmão de Katara, Sokka; e Dev Patel interpretará o Príncipe Zuko.
Mandvi está cotado para interpretar o Comandante Zhao. Toub foi contratado para ser o Tio Iroh, o General aposentado da “nação do Fogo” . Curtis será o Lorde Ozai.
Ar, Água, Terra e Fogo. Quatro nações ligadas pelo destino quando a “nação do Fogo” inicia uma guerra brutal contra as outras nações. Um século se passa sem esperanças de mudanças. Entre o combate e a coragem, Aang (Ringer) descobre que possui poderes para manipular os quatro elementos. Desta forma, ele se junta a Katara (Peltz), Waterbender e seu irmão, Sokka (Rathbone), para reestabelecer o equilíbrio entre as nações.
Baseado na animação de TV, Nickelodeon, o filme de ação ” The Last Airbender” é o primeiro capítulo da luta de Aang pela sobrevivência.
E vocês, vão assistir ao filme? Já assistiam o desenho??? Me contem!!!
Bjos curiosos


imagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.com

3 comentários:

  1. OI!!!
    Não precisa de tanto drama pra assistir o filme! Vai valer a pena! Eu já vi o desenho, e gostei muito. Que pena que o Jackson vai ter que interpretar o personagem que acho chato no desenho! :'(

    ResponderExcluir
  2. Claro que assisti o desenho inteiro, até o fim, é muito legal e vou , COM CERTEZA, assistir o filme , claro que muito desse entusiasmo se deve a participação do Jackson rsrsr, adoro ele mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Nuss, só agora fiquei sabendo q é do M. Night Shyamalan! Sou fã do cara! Nuss, tô aqui de queixo caído!
    Rath fofo!
    bjo

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!