quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

TRAILER DE ECLIPSE!!!


Amados,
A Summit confirmou pelo twitter oficial da Saga Crepusculo, que REMEMBER ME, vai brindar aos fãs com um trailer de ECLIPSE. Isso sim é uma boa noticia.
O filme que tem sua estreia prevista em 12/03, nos EUA e aqui no Brasil também, vai apresentar algumas cenas que tanto esperamos, só para dar mais água na boca da gente. Agora a pergunta que está martelando a minha cabeça... será que aqui no Brasil também teremos um trailer de Eclipse antes da Lembranças???
Espero e torço que sim!!!
Todas para o cinema para assistir LEMBRANÇAS... com o coração cheio de esperança!!!
Bjos

7 comentários:

  1. AI QUERO ASSISTIR!!! MAS É SÓ DIA 12/03 VOU FICAR PENDURADA NO CALENDÁRIO!!!!fALTA POUCOO!!!!*-*

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA... AGORA FALTA POUCO GIRLS... BOM MESMO QUE NÓS... FÃS BRASILEIRAS E DESESPERADAS NÃO PUDERMOS VER NO CINEMA... DUVIDO QUE ESSE TRAILER NÃO VAZE NA NET... PARA A NOSSA TOTAL ALEGRIA!!!
    BJOS

    ResponderExcluir
  3. Olha só, eu(pra não enlouquecer de vez) resolvi esperar pacientemente por Eclipse, pq agora tô ansiosa por Fúria de Titãs! UHUUU!

    ResponderExcluir
  4. O trailer vaza c/ certeza, Thata!

    ResponderExcluir
  5. Já ñ ia perder Lembranças por nada, Agora tenho um motivo (e tanto) a mais.....

    Uhuhuhuhuhu vou chegar bem cedo no shopping.

    ResponderExcluir
  6. Búaaaaaaa, a situação esta feia e não vou poder assistir Remember me , sem dinheiro pra gastar por um tempo, estou torcendo pra poder assistir Eclipse, estou mal, muito mal!

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!