quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Xiii... Parece que foi boato mesmo!

Amados,
Vocês lembram que quando eu coloquei a matéria referente a Robert ter assumido sua relação com Kristen, deixei bem claro que poderia ser apenas rumor e etc... Pois é, parece que é isso mesmo, e quem desvendou o mistério foi o site Gossip Cop.
Segue a matéria:
O Gossip Cop passou horas procurando todo mundo para averiguar a história chocante de Robert Pattinson e Kristen Stewart.
Inicialmente, nos disseram que a entrevista era “falsa”.
Nós depois de contatarmos muitas pessoas, incluindo o autor da explosiva entrevista ao The Sun, “R. Patz admite: Estou com K-Stew.”
Ao contrário de vários outros sites que levaram a entrevista ao pé da letra e nunca checaram os fatos, incluindo o Hollyscoop e o HollywoodLife, o Gossip Cop verificou com o repórter — mais de uma vez ao curso de algumas horas — o que foi e o que não foi dito no domingo.
O repórter disse ao Gossip Cop que Pattinson “não disse ‘nós somos um casal,’” adicionando que “ele não ia entregar um detalhe tão grande.”
O que o repórter realmente perguntou durante o jantar pós-BAFTA, onde Pattinson estava a vários passos de distância de Stewart para essas perguntas e respostas, “Isso é uma aparição pública juntos?”
O repórter disse ao Gossip Cop que Pattinson respondeu, “estamos juntos.”
Quando pressionamos, perguntando se a resposta de Pattinson significava que ele e Stewart eram um casal, o repórter disse, “Essa foi a minha dedução pelo que ele disse.”
Ok, então Pattinson nunca disse de verdade que eles eram um “casal.”
O jornal The Sun alega que Pattinson “admitiu” que ele e Stewart são um casal. Mas não foi bem o caso.
Não estamos dizendo que Pattinson e Stewart são ou não um casal. Mas a ideia de que houve qualquer tipo de confissão monumental ou “desabafo” durante o jantar é simplesmente mentira.
Como pensamos desde o início, é decisão dos atores revelar o que quiserem, quando quiserem.
Bom, como vocês viram, tudo pode ter sido um mal entendido, na verdade, acredito que o The Sun aproveitou para vender muito jornal com uma frase que no final das contas pode só significar que eles dividiram o mesmo carro!
Não precisamos de certezas absolutas, como o repórter do Gossip Cop disse, cabe a eles dizerem ou não, e só podem soltar fogos de artifícios quando alguém conseguir um flagra de beijos e abraços, até, cuidado com as noticias que pipocam na net, revistas e jornais!
Bjos

2 comentários:

  1. Nuss!!!
    Minha opinião:
    É visível q Rob e Kristen foram praticamnete empurrados para os braços um do outro e q aquele ex dela tinha cara de mané, é fato! Deve ter sido o máximo pro Robert tirá-lo dela, hehe Então, eu acredito piamente q eles(como jovens saudáveis, inteligentes e lindos) aproveitaram o fusuê todo e ficaram juntos(pq não?) algumas vezes e foi só!
    Depois, cada um seguiu sua vida e tals, e volta e meia acho q eles repetem a dose(oba)!
    E só!

    ResponderExcluir
  2. thata oi estou muito feliz de ter conhecido seu blog é bom saber q existi pessoas que tbm amam essas pessoas assim como eu , meu marido ta me chamando de adolescente aos 24 mais eu nem ligo ... bgdao vc é muito conpetente..xero

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!