domingo, 28 de fevereiro de 2010

Kristen se sente grata aos fãs

Amados,
Saiu mais uma entrevista com nossa tortinha de limão no after party do BAFTA. Quem falou com a moçoila foi o site guardian.co.uk.
Segue a matéria traduzida:

A estrela de Crepúsculo, Kristen Stewart parecia exatamente uma adolescente desajeitada quando ela apareceu para buscar o seu prêmio de ESTRELA EM ASCENSÃO no Baftas. “Ninguém me disse que estariam aqui, tipo, a realeza,” ela me contou depois.

Uma mistura de desconforto ingênuo e uma profissional acostumada, Stewart fará 20 anos em abril e espera que comece uma nova era. “Eu pareço sempre interpretar adolescentes desapegadas, mas de que outro jeito você pode ser nessa idade?” Como jurado do Estrela em Ascensão, eu arrisco o protocolo ao falar para ela que ela foi incluída por mérito de capacidade de atuação em geral, independente do fenômeno Crepúsculo. Ela respira fundo e agradece. “Eu sou muito grata aos meus fãs por terem votado, mas eu queria que Crepúsculo não fosse tão enorme, daí eu poderia ter sido julgada contra os outros indicados em um mesmo nível.”

Ela vai em breve estreia um longa em que interpreta Joan Jett em The Runaways“Eu tive que fazer esse filme rápido, porque eu já estava ficando muito velha” – antes de voltar a Oregon para fazer os próximos dois filmes da Saga Crepúsculo. Antes disso, porém, ela vai apresentar uma das premiações do Oscar com o seu colega musculoso, Taylor Lautner. Será que ele vai ficar de camiseta? “Isso é engraçado. Você é engraçado,” ela disse, sem rir.
Adoro quando publicam essas entrevistas de Kristen, elas servem para provar que a garota não é o monstro que a midia as vezes pinta. Ela é uma garota tímida como tantas outras, que em função de sua profissão acaba por ficar altamente exposta.
Amei!!!
Bjos

3 comentários:

  1. A Kristen tem um jeito unico, adoro essas entrevistas tambem porque adoro o seu modo de se expressar!

    ResponderExcluir
  2. ela é muito gnt boa dando as entrevistas,msm com alguns repórteres irritantes e enxeridoss....
    ela tá tão linda nessa fotoo
    hugs and kisses
    ;*

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!