segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

A estrela Kristen!!!

Amados,
Nossa querida tortinha de limão levou o premio de "ESTRELA EM ASCENSÃO 2010", altamente oportuno o premio, já que Kris, é uma das atrizes mais procuradas dos ultimos tempos.
Aqui vai uma entrevista The Feed conseguiu com a moça:
Essa noite, a atriz da Saga Crepúsculo, a grande estrela em ascensão, Kristen Stewart, bateu na concorrência para colher o prêmio de Estrela em Ascensão 2010.
Com a quão procurada ela é, nós tivemos cinco minutos com ela para perguntar sobre o seu triunfo na noite de hoje no BAFTA

O prêmio Estrela em Ascensão é o único prêmio do BAFTA que é votado pelo o público: Como é a sensação de ter um apoio tão impressionante aqui no Reino Unido?
É muito bom. Crepúsculo é realmente um fenômeno e isso é uma homenagem a ele. E ao mesmo tempo, eu estou tão orgulhosa de ser parte de uma geração de pessoas que são tão boas, sabe, é realmente incrível. É muito bom ver uma boa colheita.

Dos outros nominados no prêmio Estrela em Ascensão, quem você mais admira?

Ai, eu realmente não posso falar sobre isso. Jesse Eisenberg é um bom amigo meu, e Carey, esse ano me deixo impressionada. Eu não sei se você já viu A Prophet, mas é um filme incrível. Então é por isso que eu sinto que todos nós deveríamos ter ido até lá.

Qual era a atmosfera do Tapete Vermelho para você nesta noite?

Eu estava realmente surpresa porque eu estou acostumada a aparecer em Premieres de Crepúsculo, e os fãs estão gritando os nomes, e isso é de se esperar. Mas não aqui no BAFTA, sabe?! Então foi surreal, e legal, ao mesmo tempo. Sabe, eles (os fãs) meio que souberam o seu lugar e além disso, eles foram um pouco mais calmos e outras coisas.

Então o que é novo para você em 2010?

Eu tenho três filmes saindo esse ano: "Welcome to the Rileys", "The Runaways’" e "A Saga Crepúsculo: Eclipse". Começamos a filmar "Amanhecer" em novembro, e eu não terei mais emprego depois disso. Mas!
Então terá um tempo para férias?
Sim!

Muito legal não?
Kris merece ser reconhecida como uma grande atriz, apesar de que ainda muitos criticos e pseudo-criticos, torcem o nariz para ela... Fazer o que né... não é possivel agradar à todos!!!
Bjos

4 comentários:

  1. Q LINDAAAAA!!!! MUITO DIVAAA!!!
    ELA MERECE COM CTZ,ALÉM DE ÓTIMA ATRIZ,É UMA ÓTIMA PESSOA TBM!!!

    ResponderExcluir
  2. CONCORDO PLENAMENTE COM TUDO QUE VC DISSE!!!
    BJOS AMADA

    ResponderExcluir
  3. Ops, eu li atriz revelação, em vez de "ESTRELA EM ASCENSÃO", mas a culpa foi de quem traduziu o vídeo q vi ontem, rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. NEM ME FALE AMADA... FICO FERRADA COM ALGUMAS TRADUÇÕES... O POVO TRADUZ AO PÉ DA LETRA E FICA SEM SENTIDO NENHUM!!!
    TENTO FAZER O MELHOR PARA VOCÊS!!!
    BJOS

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!