sábado, 27 de fevereiro de 2010

Kristen e Robert chegam a NY com Tom Sturridge


Amados,
Parece que realmente nosso querido "casal" Robert e Kristen, meio que relaxaram, e não se encomodaram em ficar se escondendo dos paps nesta semana que passaram juntos em Londres.
Nas fotos podemos ver Kris e Rob totalmente tranquilos no aeroporto, bom acredito que todos ficam assim depois de umas semanas na Europa... hahaha... Até Tom, que normalmente nos brinda com seu lindo rosto de poucos amigos... hahaha
Ontem, 26/03, o canal E! passou o Red Carpet do BAFTA, e Kris foi muito calorosa com os fãs, e com o jornalista que a entrevistou, vejam bem, calorosa do jeito Kristen de ser, não esqueçam que a moçoila é super timida, e era notavel o quanto estava sem graça com o assedio de todos, e ela mesma disse que em Londres é bem mais tranquilo, os fãs não são de pegar, apertar a ponto de dar a impressão que vai esmagala!
Sem contar que ela estava belissima com seu CHANEL branco.
As imagens são do site Twilightholics-Twihards.
Agora estamos contando os minutos para a noite do OSCAR, pois vários sites e blogs já noticiaram que nossos atros estarão presentes na celebração, e não só presentes, dizem à boca miuda que eles irão apresentar algumas das premiações da noite. Será? Só descobriremos no dia 07/03, com transmissão pela Globo e TNT.
Bjos
imagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!