sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Começam as filmagens de Bel Ami

Amados,
Nosso querido Rob, está de volta ao batente, agora o moçoilo que vive no imaginário coletivo, iniciou as filmagens de seu mais novo longa, Bel Ami, no dia 10/02.
Rob vai viver o Georges Duroy, ou como é conhecido, Bel Ami, um rapaz de origem pobre, que deseja ascenção social e fortuna, e adivinhem onde o rapaz procura por tudo isso, de preferência nos braços de belas mulheres.
A intenção de Guy de Maupassant, ao escrever Bel Ami, era descrever a sociedade francesa do século XIX. Detalhe, o livro foi publicado em 1885.
No longa está sendo filmado em Londres e Budapeste, poderemos ver Uma Thurma, Christina Ricci, que prometem cenas calientes com Rob. Ai, ai, ai... Vamos morrer!!!
Eu fico impressionada como Rob fica perfeito em filmes de época, isso deve ser pelo ser charme irresistivelmente britânico. Como se ele também não ficasse perfeito em qualquer outra época da historia, por exemplo a nossa... hahaha
As imagens são do site frances, Breaking-Dawn.fr.
Divirtam-se com as imagens.
Bjos


imagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.com

2 comentários:

  1. Nuss, que charme, é mesmo de infartar!
    Imagens sensacionais!

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA... TB FIQUEI ENLOUQUECIDA COM AS IMAGENS...
    AMADA AINDA NÃO VI O FILME COM A ANNA... POREM PROMETO QUE VEREI... VC ME CONVENCOU!!!
    BJOS

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!