sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Robert é mencionado em sitcom!!!


Amados,
Nosso querido Robert Pattinson é um dos caras mais mencionados nos seriados gringos nos ultimos tempos.
Agora é a vez da série GREEK, a mencionar o galã teen do momento. Nesse episódio, a garota diz que pegou um virus no seu laptop, pois recebeu um email com um arquivo que dizia, "ROBERT PATTINSON PELADO". Agora eu lhes pergunto, quem não iria acabar abrindo um arquivo como esse?! hahaha
A série é transmitida aqui no Brasil no canal de televisão fechado Universal Channel aos sábados ás 20:00, reprisa no domingo ás 15:00.
Bjos


4 comentários:

  1. Oi queridaa... sempre venho ao seu blog, ver as novidades e noticias da saga crepusculo, e faz tmpinho que n passo poraki e queria uma informacao, Ainda n saiu nenhum trailer oficial de eclipse? pq eu n axei, imaginei que vc saberia se jah saiu, se puder me responder meu blog eh www.isa-melanina.blogspot.com Obrigadaaa
    Beijooos

    ResponderExcluir
  2. Oi Xuxú...Concerteza eu pegaria esse vírus sem dó!!!
    Rob nuzinho...Não iria pensar duas vezes!!!Háháhá...
    Tô com saudades, vc está em Sampa?
    Me liga...
    Áh, estava eu em minha busca incansável por Edward Cullen e afins na net, qdo achei esse blog...Dê uma olhada nas fotos que essa moçinha tirou em Port Angeles e Forks!!São demais!!!
    http://julianaturner.blogspot.com/2008/12/f-o-r-k-s.html
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  3. NOSSA MINHA PRIMA AMADA VEIO ME VER... PARA... ELA SEMPRE DA UMA BISOLINHA NAS NOVIS!!!
    BIB'S ESTOU SUBINDO NA TERÇA QUE VEM... VOU TE VISITAR!!!
    LOVE U AMORE!!!
    BJOS

    ResponderExcluir
  4. kkkkk, eu pegaria esse vírus tb!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!