terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Novo Banner e agora o blog está em ritmo de ECLIPSE!


Amados,
Vocês devem ter reparado que o blog está de cara nova!
Pois é, hoje dediquei meu dia para a criação do novo banner e já deixar a casa pronta para a estreia de Eclipse, que teremos o prazer de assistir (babando) dia 30/06.
Tinha prometido isso a vocês e como promessa é divida e a minha maior felicidade é agracia-los. Espero que vocês tenham gostado!
Me digam o que acharam!!!
Bjos

Olha que fofo meu novo presentinho!!!
Obrigada minha cookiezinha de chocolate

5 comentários:

  1. *---------------------------------* Presentinhooooo (:

    ResponderExcluir
  2. Amei o novo banner!! *-* o presente foi muiiiiiiito legal também!!

    ResponderExcluir
  3. PAULINHA AMADA... QUE BOM QUE VOCÊ GOSTOU!!!
    BJOS

    ResponderExcluir
  4. Banner perfeito, e essa figura aí, muito engraçada! rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Presente maneiro!
    hehehe, acabei de dar um presentinho pro amado leãozinho tb!
    bjos

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!