quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Vampiros fora de Forks

Amados,
Acabei de terminar de ler o primeiro livro da série Diários do Vampiro, e só tenho uma coisa a dizer... É BOM DEMAIS!!!
Já era uma fã apaixonada pela série que a warner channel transmite, e mesmo meio reticente, resolvi ler o livro, apesar de saber que era bem diferente da série, para a minha surpresa, realmente é diferente, só que é um diferente bom, que não faz com que gostemos mais de um ou outro, ao contrario, faz com que nos apaixonemos ainda mais por ambos.
Aconselho a todos lerem os livros, estou começando neste exato momento a ler o segundo, intitulado de O Confronto, não vejo a hora de saber o que Damon aprontará neste!!!
Boa leitura e não se esqueçam que a série The Vampire Diaries é transmitida pelo Warner Channel, todas as quintas a partir das 21:00hs. E em breve, também teremos a série no canal aberto SBT.
Bjos apaixonados...

5 comentários:

  1. Eu particularmente adoro esse livro. Estou travando uma batalha com a minha mãe pra ganhar O Confronto. Ela estáa me negando poq tenho muitos livros, ando viciando em tudo. ahsuhaushauh'
    Como ela demorou pra me dar o Amanhecer fui obrigada a ler pela Net ( li em 4 dias *---*)

    ResponderExcluir
  2. Siceramente vou tentar ler, se eu conseguir o livor. Eu disse vou tentar por que tenho uma paranoia com esse seriado e historia, nem queiram saber!

    ResponderExcluir
  3. q lindas as imagenss!!!!AMEEI A ÚLTIMA!!!

    ResponderExcluir
  4. Ok Thata, vc acaba de me dar o sinal verde pra comprar! Thanks!
    A série é perfeita, a Elena é tão equilibrada, nuss, admiro muito ela, tb adoro a Bonnie, o Jeremy, o Stefan, gosto até da Caroline e amo odiar o Damom, hahaha!!!
    Áin essa última imagem é diliciosa!
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Já li alguns livros dessa colecção e simplesmente AMEI!
    É muito BOA!
    Aconselho todos a ler!
    Blog muito Bom!

    =)

    PS: desejo a todos vocês um feliz DIA-DOS-NAMORADOS (espero que todos já encontraram a sua outra metade..), um óptimo CARNAVAL, com muita diversão, festa e tudo que se pode querer!! Aproveitem essas MíNI-FÉRIAS para relaxarem da escola/ trabalho!!

    =)

    Visitem, comentem, sigam e aproveitem o meu blog:
    http://malucosdaleitura.blogspot.com/
    ...
    ♥ ... Bem sei que me AdoraM ...♥
    ...
    Bj

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!