sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Robert faz planos para o Valentine's Day

Amados,
Parece que nosso querido Robert está cheio de planos para o DIA DOS NAMORADOS, que nos EUA, é neste final de semana, mais presisamente, domingo, 14/02.
Quem nos diz isso é o site ShowBiz Spy. Segue a matéria traduzida.
Robert Pattinson e Kristen Stewart estão esperando passar algum tempo juntos no Dia dos Namorados -, mas eles podem acabar ficando longe no dia romântico!

Os atores de Crespúsculo estão aparentemente desesperados para arrumarem espaços em suas agendas lotadas para poderem se ver, mas eles provavelmente estarão em diferentes países em 14 de fevereiro.

Kristen, está atualmente promovendo seu novo filme com Joan Jett, The Runaways, enquanto Rob, iniciou recentemente as filmagens de seu próximo filme, Bel Ami, em Londres e Budapeste.

“Rob e Kristen estão desesperados para ficarem juntos no Dia dos Namorados como um casal”, disse uma fonte. “Rob me disse que ele tem grandes planos para Kristen – mas ele está preocupado que não irão conseguir devido seus horários malucos.

“Ele está esperando que tudo dê certo.”

Recentemente, foi alegado que Rob e Kristen tinha sido avisados para colocar a sua carreira à frente de seu romance rubro e quente.

“Vamos apenas dizer que Rob e Kristen tem uma batida no pulso”, disse recentemente E Ted! News ‘Casablanca.

“Todo mundo, desde seus empresários até as pessoas dos estúdios envolvidos em seus próximos filmes, estão preocupados que Rob e Kristen vão começar a tornar-se … distraídos.

“Rob e Kristen ainda estão juntos e totalmente legal. Mas ambos estão escutando o que suas equipes estão dizendo a eles, que é manter o foco. “

Eu particularmente torço para que tudo que está aí em cima seja a mais pura verdade, e faço votos que eles possam estar pertinho um do outro neste fim de semana. E para que todos fiquem felizes, aqui estão SWEETHEART, é um tipo de balinha tipicamente americana, que são extremamente apreciadas na epoca do dia dos namorados. E essas são com frases e temas da saga!!!
Divitam-se...
Bjos apaixonados...♥♥♥♥


imagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.com

2 comentários:

  1. MÉNHA NOSSA, A PARTE Q EU MAIS GOSTEI FOI DO "romance rubro e quente", UHAAA! Q BOM, um romance assim é sempre bem vindo! Q delícia!
    Ai ai ai, tomara mesmo q consigam ficar pertinho ao menos 24 horas! Na torcida por aqui!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. AMADA, NEM PRECISO DIZER QUE TAMBÉM ESTOU COM MEUS DEDINHOS CRUZADINHOS PARA QUE ELES PASSEM HORAS AGRADABILISSIMAS NESTE FIM DE SEMANA... JÁ QUE EU ESTOU SOLTEIRA E SEM A MENOR CHANCE DE CONSEGUIR UM AFETO POR HORA, TENHO QUE TORCER PARA A FELICIDADE ALHEIA... HAHAHA...
    BJOS

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!