domingo, 28 de fevereiro de 2010

Kristen se sente grata aos fãs

Amados,
Saiu mais uma entrevista com nossa tortinha de limão no after party do BAFTA. Quem falou com a moçoila foi o site guardian.co.uk.
Segue a matéria traduzida:

A estrela de Crepúsculo, Kristen Stewart parecia exatamente uma adolescente desajeitada quando ela apareceu para buscar o seu prêmio de ESTRELA EM ASCENSÃO no Baftas. “Ninguém me disse que estariam aqui, tipo, a realeza,” ela me contou depois.

Uma mistura de desconforto ingênuo e uma profissional acostumada, Stewart fará 20 anos em abril e espera que comece uma nova era. “Eu pareço sempre interpretar adolescentes desapegadas, mas de que outro jeito você pode ser nessa idade?” Como jurado do Estrela em Ascensão, eu arrisco o protocolo ao falar para ela que ela foi incluída por mérito de capacidade de atuação em geral, independente do fenômeno Crepúsculo. Ela respira fundo e agradece. “Eu sou muito grata aos meus fãs por terem votado, mas eu queria que Crepúsculo não fosse tão enorme, daí eu poderia ter sido julgada contra os outros indicados em um mesmo nível.”

Ela vai em breve estreia um longa em que interpreta Joan Jett em The Runaways“Eu tive que fazer esse filme rápido, porque eu já estava ficando muito velha” – antes de voltar a Oregon para fazer os próximos dois filmes da Saga Crepúsculo. Antes disso, porém, ela vai apresentar uma das premiações do Oscar com o seu colega musculoso, Taylor Lautner. Será que ele vai ficar de camiseta? “Isso é engraçado. Você é engraçado,” ela disse, sem rir.
Adoro quando publicam essas entrevistas de Kristen, elas servem para provar que a garota não é o monstro que a midia as vezes pinta. Ela é uma garota tímida como tantas outras, que em função de sua profissão acaba por ficar altamente exposta.
Amei!!!
Bjos

Kellan em campanha do PETA

Amados,
Adoro ver como nossos astros além de lindos e tanlentosos também possuem um coração enorme e um senso de solidariedade que mal cabe dentro deles!
O site OMG CELEBRITY NEWS! publicou o poster da campanha que Kellan Lutz abraçou, literalmente, o moçoilo é o rosto da campanha do PETA "NÃO COMPRE, ADOTE.", sabemos que Kellan adora cachorros, já vimos o rapaz várias vezes brincando com seus dogs.
Concordo com o rapaz e apoio a campanha da PETA também, convivo com cachorros intensamente e sei o quão bem eles me fazem, e eles foram adotados, na verdade, acredito que foram eles que nos adotou e não ao contrario!
Deixem um cachorro ser seu dono, porque ledo engano de quem acredita que somos donos deles, porem, se vocês forem capazes de deixar um cachorro cuidar de vocês, serão recompensados com um amor incondicional e totalmente sincero!!!
ABRACEM ESSA CAUSA TAMBÉM!!!
Bjos

Video e stills de cenas deletadas em Lua Nova

Amados,
Isso sim é SUPER!
O site OMG CELEBRITY NEWS! publicou três stills e um video que foi deletado do filme Lua Nova.
O video é a parte em que Bob coloca as motos em frente de casa para o lixeiro levar, e quem acaba recolhendo é Bella. E as fotos, são essas que vocês estão vendo, duas da Rachelle, linda, desculpa Bryce, mas vamos sentir muita falta dessa garota em Eclipse, e a outra foto é de Alice e Edward em frente a casa Swan com Charlie os observando... sinistro!!!
Divirtm-se...
PS: Estou adorando o carinho de todos via Formspring.me, vocês são demais mesmo!!! Amo todos infinitamente!!!
Bjos


Cena de Bob e Charlie com as motos

Veja também pelo YouTube

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Kristen e Robert chegam a NY com Tom Sturridge


Amados,
Parece que realmente nosso querido "casal" Robert e Kristen, meio que relaxaram, e não se encomodaram em ficar se escondendo dos paps nesta semana que passaram juntos em Londres.
Nas fotos podemos ver Kris e Rob totalmente tranquilos no aeroporto, bom acredito que todos ficam assim depois de umas semanas na Europa... hahaha... Até Tom, que normalmente nos brinda com seu lindo rosto de poucos amigos... hahaha
Ontem, 26/03, o canal E! passou o Red Carpet do BAFTA, e Kris foi muito calorosa com os fãs, e com o jornalista que a entrevistou, vejam bem, calorosa do jeito Kristen de ser, não esqueçam que a moçoila é super timida, e era notavel o quanto estava sem graça com o assedio de todos, e ela mesma disse que em Londres é bem mais tranquilo, os fãs não são de pegar, apertar a ponto de dar a impressão que vai esmagala!
Sem contar que ela estava belissima com seu CHANEL branco.
As imagens são do site Twilightholics-Twihards.
Agora estamos contando os minutos para a noite do OSCAR, pois vários sites e blogs já noticiaram que nossos atros estarão presentes na celebração, e não só presentes, dizem à boca miuda que eles irão apresentar algumas das premiações da noite. Será? Só descobriremos no dia 07/03, com transmissão pela Globo e TNT.
Bjos
imagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.com

Mais um capitulo da novela Robsten!

Amados,
O site E! Online, publicou uma noticia que nos deixa com aquela esperancinha saltitante em nossos coraçõeszinho.
O site disse que fontes fidelissimas e sóbrias, juram que Robert e Kristen estavam juntissimos na ultima semana que passaram juntos em Londres.
Segue a matéria:
Robert Pattinson e Kristen Stewart foram vistos em mais uma rodada de visita a pubs antes que R.Pattz voltasse aos Estados Unidos para promover Remember Me nesse final de semana. Robsten, que parece estar bem mais juntinho e afetivos que o normal, por último, foram ao pub Macbeth em Londres na quista-feira a noite e estavam inseparável como de costume.

Agora, está preparados? Nos temos confirmado de diversas fontes no local que Rob e Kris estavam: “100% juntos”, disse uma testemunha sóbria. Agora, entendam isso como quiserem (como sabemos que vocês vão)!

Uma fã sortuda que estava no Macbeth na noite tweetou que ela viu de fato Rob e Kristen juntos no pub, embora ela só tenha tirado foto com o R.Pattz. Vocês não amam a tecnologia de hoje em dia?

O politico britânico Nicolas Clark (que teve que proteger seus tweets depois de provavelmente ter sido assombrado pelos Twi-hards) também tweetou na noite de terça-feira que ele viu Rob e Kristen no Marquis of Granby dividindo “só alguns beijos na boca,” e mais tarde acrescentando que “R+K estavam agindo como casal.”

Depois de receber dicas via twitter que R & K estavam saindo juntos na quarta-feira de noite, nós conseguimos confirmar que eles de fato estavam “fazendo um lanche e bebendo alguns drinks” no pub Halfmoon em Londres, antes de assistir a irmã mais nova de R.Pattz, Lizzy se apresentar.

Simplesmente estou adorando o quão confortável esses dois estão do outro lado do oceano, vocês não? Estamos nos sentindo tão nobres que estamos a ponto de dizer para que eles fiquem por lá! Menos paparazzi e atenção, com certeza.

Adoravel, não? Porem vocês já sabem... Nada de pulinhos e palminhas... tudo são apenas rumores, boatos e etc... Entretanto, olha a florzinha da esperança nascendo em nossos corações!!!
Bjos


É divulgado o MENU do DVD Lua Nova

Amados,
Já vazou na net o menu do DVD de Lua Nova que será lançado dia 20/03 nas terras do tio Sam. Aqui no Brasil deve ser lançado o DVD simples, sem extras, em abril, o completo só em junho ou julho. E a gente só esperando... para variar!!!
As imagens foram muito bem escolhidas, achei bem legal!!!
Site que as disponibilizou foi o Up! Brasil.
Vejam vocês e me digam o que acharam!!!
Bjos

Revelada a Trilha Sonora de The Runaways


Amados,
O site da revista Rolling Stone acaba de divulgar que a lista de músicas que estão na trilha sonora oficial de The Runaways.
E as canções são:

  1. Nick Gilder – “Roxy Roller”
  2. Suzi Quatro – “The Wild One”
  3. MC5 – “It’s A Man’s Man’s Man’s World”
  4. David Bowie – “Rebel Rebel”
  5. Dakota Fanning – “Cherry Bomb”
  6. The Runaways – “Hollywood”
  7. Dakota Fanning – “California Paradise”
  8. The Runaways – “You Drive Me Wild”
  9. Dakota Fanning & Kristen Stewart – “Queens Of Noise”
  10. Kristen Stewart & Dakota Fanning – “Dead End Justice”
  11. The Stooges – “I Wanna Be Your Dog”
  12. The Runaways – “I Wanna Be Where The Boys Are (Live)”
  13. Sex Pistols – “Pretty Vacant”
  14. Joan Jett – “Don’t Abuse Me”

Morri... quero muito ver Kris e Dakota tocando a minha música favorita da banda, Queens Of Noise, isso sem contar com as maravilhosas Cherry Bomb e California Paradise!!!
Perfeita a escolha das músicas que entrariam no longa, amo todas as bandas e canções!
Quero e preciso desse CD... FATO!!!
O CD já pode ser comprado pelo site oficial do filme The Runaways... se você vai para os States ou conhece alguém que vai, pode encomendar o seu!!!
Bjos

Scan da Revista Capricho com Kristen e Dakota

Amados,
Aqui estão os scan da entrevista que a revista Capricho fez com Kristen Stewart e Dakota Fanning durante a premiere de The Runaways no festival de filmes de Sundance.
As imagens e a entrevista está demais... Amei!
Só não gostei de uma coisa... a noticia de que alguns sites de cinema estavam equivocados quando anunciaram que The Runaways também estreiaria dia 19/03, aqui no Brasil, infelizmente não será assim, o filme tem previsão de estreiar apenas em SETEMBRO, aqui, essa data de 19/03, só vale para os EUA. Sacanagem!!!
Tomara que eles não façam como o Dorian Gray com Ben Barnes, que nem tem data de estreia aqui para o Brasil, sendo que daqui a pouco já está em DVD nos EUA. Eu já tenho esse filme e é demais, vou ser obrigada a fazer a mesma coisa com The Runaways... É a treva!!!
Divirtam-se com o conteúdo mega legal da capricho de março!!!
Bjos

imagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.com

Ainda mais perto de vocês!

Amados,
Meu intuito sempre foi de informa-los e estar o mais próximo possível de todos, por isso, acabei de criar um Formspring.me, para o Portal Forks Brasil.
Para aqueles que não conhecem ainda essa rede social, aqui vai um resuminho; Ela serve para que as pessoas (no caso vocês), façam perguntas, qualquer tipo de pergunta (galera, usem o bom senso sempre), e eu estarei respondendo a todas elas.
É bem legal, pois assim as coisas funcionam bem mais rápido, principalmente aqueles que já têm um TWITTER, recebem as respostas imediatamente nele.
É mais uma brincadeira divertida, que de deixa mais e mais pertinho de todos vocês, para isso é só clicar na imagem aí em cima, ou na que ficará permanentemente, no canto direito da sua tela!!!
Estou esperando todos lá!!!
Bjos

Novos stills e poster!!!

Amados,
Sairam mais dois stills de The Runaways, e esse poster que vocês estão vendo, foi um fã que fotografou direto das ruas de Los Angeles, para ser bem exata, estão vendo um muro de Melrose!
Está chegando... não vejo a hora!!!
As fotos são dos sites Portal Twilight e fiercebitchstew.
Bjos

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Novos Stills de The Runaways

Amados,
O site da revista Rolling Stone, publicou mais stills de The Runaways.
E esse aí em cima, fazendo uma comparação com as verdadeiras "FUGITIVAS" e as atrizes, ficou mega legal!!! Estão super parecidas... Já sabiamos disso... hahaha
Divitam-se com as imagens!!!
PS: Ah! Para aqueles que não estão fazendo nada agora a tarde, começou na GLOBO, um filme com a Nina Dobrev, a Elena de The Vampire Diaries. Um musical tipo High School Musical!!!
Estou grudadinha na TV... o filme chama "The American Mall".
Bjos

imagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.com

Mais fotos do BAFTA

Amados,
Não dou conta da quantidade de fotos que sairam de nossos amados na premiação BAFTA que aconteceu no ultimo domingo em Londres.
Aqui estão 150 aproximadamente, porem, podem dar uma olhadela no site Lion & Lamb Love, que lá tem mais de 400 fotos lindissimas!!!
Divirtam-se...
Bjos

imagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.com