sábado, 11 de julho de 2009

Achei o video que a Pris me pediu!!!

Amadas,
Essa é a única vantagem de estar arrumando o que o site ImagenShack bagunçou, e nem foi culpa deles, mas sim de algum desocupado que não tem nada melhor para fazer na vida do que prejudicar a vida alheia!!!
Mas vamos ao que interessa, a um tempo atrás, a Pris me pediu um video em que o elenco de Lua Nova, saúda os fãs da Itália, e eu até já tinha publicado esse video aqui, mas, foi lá no comecinho do blog!!!
Como eu tinha prometido a Pris que o encontraria, e para mim, uma palavra vale mais que um escrito, estou aqui para cumprir o prometido!!!
Espero que vocês gostem!!!
Bjos


Veja também pelo YouTube

2 comentários:

  1. thata,sem palavras vc não e 10 vc e 1000...bjs e fiquei super feliz

    ResponderExcluir
  2. Que nada querida, as vezes pode demorar um pouco, mas não esqueço o que vocês me pedem!!!
    E estou sempre a caça de sanar os pedidos de todos!!!
    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!