segunda-feira, 20 de julho de 2009

FELIZ DIA DO AMIGO!!!

AMADAS,
HOJE É UM DIA MUITO IMPORTANTE, PORQUE É O DIA DO AMIGO, E VOCÊS SÃO COMO AMIGAS MUITO PROXIMAS MINHA. TALVEZ ME CONHEÇAM MELHOR ATÉ DAQUELES QUE SE JULGAM ME CONHECER COMO A PALMA DA MÃO, ATÉ PORQUE NEM EU ME CONHEÇO DESSA FORMA, ENTRETANTO, VOCÊS DEDICAM MINUTOS PRECIOSOS DA SUAS VIDAS PARA LER AS MAL TRAÇADAS LINHAS QUE EU ESCREVO. ISSO É MAIS QUE AMIZADE, E EU SÓ POSSO AGRADECE-LAS, E DAR A CERTEZA DE QUE MESMO ESTANDO LONGE DE CADA UMA DE VOCÊS, ESSA DISTÂNCIA DE NADA SIGNIFICA, PORQUE TUDO QUE EU PUDER FAZER PARA AGRADA-LAS EU FAREI!!!
AMO TODAS VOCÊS!!! TENHAM CERTEZA DISSO!!!
ACHEI ESSE TEXTO E COMO ELE É MUITO LINDO QUERO COMPARTILHAR COM VOCÊS!!!

A Lista - Oswaldo Montenegro

Faça uma lista de grandes amigos,
quem você mais via há dez anos atrás...
Quantos você ainda vê todo dia ?
Quantos você já não encontra mais?
Faça uma lista dos sonhos que tinha...
Quantos você desistiu de sonhar?
Quantos amores jurados pra sempre...
Quantos você conseguiu preservar?
Onde você ainda se reconhece,
na foto passada ou no espelho de agora?
Hoje é do jeito que achou que seria?
Quantos amigos você jogou fora...
Quantos mistérios que você sondava,
quantos você conseguiu entender?
Quantos defeitos sanados com o tempo,
era o melhor que havia em você?
Quantas mentiras você condenava,
quantas você teve que cometer ?
Quantas canções que você não cantava,
hoje assobia pra sobreviver ...
Quantos segredos que você guardava,
hoje são bobos ninguém quer saber ...
Quantas pessoas que você amava,
hoje acredita que amam você?
BJOS


6 comentários:

  1. THATA E LINDO>>>>FELIZ DIA DO AMIGO PRA VC TAMBÉM E ACREDITE ESTAMOS LONGE MAIS COMPARTILHAMOS AS MESMAS COISAS COM TODO CARINHO DE UMA AMIGA QUE TA BEM PERTO>>>>>

    ResponderExcluir
  2. que lindo!!!^^
    Feliz Dia do Amigo pra vc tbm!!!!^^
    bjuss

    ResponderExcluir
  3. FELIZ DIA DO AMIGO PARA TDAS! ♥
    Bjokassssss

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. thata descupa eu coloquei mminha menssagem no outro poste"15 coisas que aprendi sobre robert pattison..."!! espero q goste!

    ResponderExcluir
  6. Amadas... amei todos os recadinhos carinhosos de vcs!!!
    E Lary... eu já tinha visto e amado!!!
    Obrigada por vcs existirem!!!
    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!